BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Nick in game: SoPodeSerOBalesNick dos acusados :MrJeanL e sadinhas_brprints: http://prntscr.com/c00ywy e http://prnt.sc/c00zzg caso precise mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 UP '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Promoção 2 em 1 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Promoção 2 em 1 !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bales eu não sabia que você era ULTRA mesmo assim: Parabéns. Qualquer dia nois joga junsto ;3 Pra saber oq eu digitei, só copiar e colar em uma pagina aleatoria. @Topic: Segura o ban, amarra o ban, segura ban ban ban ban ban... Ameaçou ban levou ban. Vish.Esses cara que num lê as regras e fica inventando. HUUUUUUUUUMcomo eu tenho raiva dessas pessoinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bales eu não sabia que você era ULTRA mesmo assim: Parabéns. Qualquer dia nois joga junsto ;3 Pra saber oq eu digitei, só copiar e colar em uma pagina aleatoria. @Topic: Segura o ban, amarra o ban, segura ban ban ban ban ban... Ameaçou ban levou ban. Vish.Esses cara que num lê as regras e fica inventando. HUUUUUUUUUMcomo eu tenho raiva dessas pessoinhas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pse e n precisa eu conseguir ler :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWill666 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Ban BAn Ban BAn vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas