KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 A sugestão é com a prioridade dos players não enjoarem do servidor, sendo ela criarem novos MiniGames. Quais são esses minigames? Minigames que podem ser colocados agora sem gerar lag ao server: -KitPvP (revisem se da pra colocar)-Survival Games-One the chamber-Spleeg Minigames que podem ser adicionados com o tempo: -HG-Quake D-Hide and seek O que é cada um? KitPvP: Escolha seu Kit e va em um pvp frenético contra outros players, kits pagos se conseguirão matando players e ganhando coins SG: Pegue um kit (ou não) e se prepare para uma jornada de sobrevivencia, ache baus no mapa para sobreviver ao maximo. One the chamber: com uma flecha mate hk, mas se vc n atingir o player terá que matar com a espada para conseguir mais uma flecha. Spleeg: Com sua pá, atire bolas de neve para remover o solo e fazer seus adversários cair. HG: similar ao SG mas aqui em um mapa vanilla com liberdade de quebrar e colocar blocos, junto com milhares de kits para você ganhar no final da party. Quakecraft: Corra com velocidade e atire com uma mira certeira em seus inimigos. Hide and seek: se esconda ao maximo com um formato de bloco para o caçador não te matar, caso vc vire caçador, mate os covardes que se escondem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 ... so vejo umas treta q vai der este tópico e tbm hg ja foi negado e kit pvp tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 ... so vejo umas treta q vai der este tópico e tbm hg ja foi negado e kit pvp tbmPor favor, aqui não. E HG e KitPvP são mts legais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 -Survive Games Eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Mal organizado....explica cada um deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Mal organizado.... explica cada um deles... Esta bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Ainda não entendi. Recentemente foi adicionado o Factions, um dos mais pedidos no servidor. A Staff ainda está tendo trabalho com ele, diversos Bug's e talz. Por que não se acalmamos, deixamos a Staff trabalhar no recém servidor, e depois fizemos sugestões sobre novos? ~Cada um tem sua opinião. ;) Sliminho e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Sim guizin, por isso eu coloquei os que podemos adicionar sem se preocupar com o fac q estão arrumando e os que podem ser adicionados com o tempo, pois os que eu coloquei que podem ser adicionados logo tem plugins mais simples. ;D ms acredito que vão demorar pra colocar todos os da sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Primeiramente é "Survival Games".Sim, apoio um SG no insta, seria legal.Correções: Kit PvP não é só isso, têm outras coisas para se fazer, como treinar seu resoup com o lava challenge, treinar seu MLG na Warp MLG e obviamente, treinar o pvp.HG não é um mini-game e sim um modo de jogo.Não apoio um HG no Insta, não tem nada a ver com o servidor.Kit PvP... Até pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio afs ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Primeiramente é "Survival Games".Sim, apoio um SG no insta, seria legal.Correções: Kit PvP não é só isso, têm outras coisas para se fazer, como treinar seu resoup com o lava challenge, treinar seu MLG na Warp MLG e obviamente, treinar o pvp.HG não é um mini-game e sim um modo de jogo.Não apoio um HG no Insta, não tem nada a ver com o servidor.Kit PvP... Até pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Primeiramente eu troquei o nome agr pra n gerar mais comentarios como o seu, mas para constar irei falar pq eu coloquei survive e survivor, survivor do ingles é sobrevivente, survive sobreviver e survival sobrevivencia, eu só quis variar no nome.O kitPvP que eu falei é um mini kit pvp com a pura intenção de treinar seu resoup/pvp sem mlg e etc.HG é considetado por muitas pessoas um minigame e muitas pessoas procuram por servers de HG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Não vai ser respondido, já criei 2 tópicos de sugestão para survival games e nenhum staff se dignou a responder, além disso veja quantas sugestões tem por responder:http://www.instamc.com.br/forum/forum/45-sugest%C3%B5es/E o msm acontece nas sugestões do KOM e do EpicSurvival, agr compare ao numero de sugestões por responder do pokemon, do build e do factions:http://www.instamc.com.br/forum/forum/44-sugest%C3%B5es/http://www.instamc.com.br/forum/forum/69-sugest%C3%B5es/http://www.instamc.com.br/forum/forum/278-sugest%C3%B5es/ Uma das unicas pessoas que executou de forma exemplar o seu trabalho no fórum, o zMohkSlayer__, foi rebaixado em troca do seu esforço ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Primeiramente eu troquei o nome agr pra n gerar mais comentarios como o seu, mas para constar irei falar pq eu coloquei survive e survivor, survivor do ingles é sobrevivente, survive sobreviver e survival sobrevivencia, eu só quis variar no nome.O kitPvP que eu falei é um mini kit pvp com a pura intenção de treinar seu resoup/pvp sem mlg e etc.HG é considetado por muitas pessoas um minigame e muitas pessoas procuram por servers de HG.O nome "Survival Games" que na tradução fica "Jogos de Sobrevivência" é usado para descrever o jogo, já que se parece com HG porém, não tem sopa e o mapa é limitado e não se pode quebrar blocos.Sobre o Kit PvP e HG, levando em conta que se tivesse um HG, seria necessário uma warp MLG, já que existe torres no HG, o endermage não pode levar dano de queda se não ele morre, logo ele teria que pular na água ou algo que anulasse o dano. Água é a opção mais viável, fazendo assim o MLG.Mas enfim, deixa quieto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu quis dizer sem warp mlg (para treino) releia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas