guilhermedbzwolf Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Nick do Infrator: sarah_sweet Motivo: Palavras Inadequadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Nick do Infrator: sarah_sweet Motivo: Palavras Inadequadas Provas: http://imgur.com/a/m75DdBonito seu hack... ¬¬" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Banimentos apenas com provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Banimentos apenas com provas. ele apago, pq tava de hack na print :d GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu Não tava de Hack ta doido! eu so printei errado e tirei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu Não tava de Hack ta doido! eu so printei errado e tirei!geral já pego a print, ja era lek, a casa caiu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Se algum player obtiver tal print favor postar aqui no tópico, só assim podemos puni-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Cade as provas .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Se algum player obtiver tal print favor postar aqui no tópico, só assim podemos puni-lo.Aqui, que nosso amigo iDark123 tinha http://imgur.com/a/FklET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 A player sarah_sweet será punida por palavras inadequadas. Quanto a você, será punido por uso de hack. Provas de seu banimento -> Clique aquiProvas de qual o seu nick -> Clique aqui Tópico: Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas