CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Minha sugestão é bastante simples, quando quebrarmos algum bloco, ele vir direto pro inventário. Tava construindo o tema Cachorro, coloquei 1 bloco errado na orelha, quebrei e caiu lá no chão, tive que descer, pegar o bloco e quebrar o cachorro pra subir denovo, mas não deu tempo, resultado: fiquei com pouca porcentagem, porque quebrei e não deu tempo de reconstruir :/ Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio!!Vlw pelo APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Sua sugestão não é Cachaça 51, mas é uma Boa Idéia. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Sua sugestão não é Cachaça 51, mas é uma Boa Idéia. Apoio. Obrg pelo APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio. Mas não sei se seria viável, pois algumas construções são especialmente para isso. Mesmo assim, seria muito mais fácil construir do que ao quebrar você ir atras do bloco e perder muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Apoio. Mas não sei se seria viável, pois algumas construções são especialmente para isso. Mesmo assim, seria muito mais fácil construir do que ao quebrar você ir atras do bloco e perder muito tempo. apoio! Vlw pelo APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Esse eu apoio.Uma vez o bloco ficou bugado dentro de outro e eu não conseguia pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Esse eu apoio.Uma vez o bloco ficou bugado dentro de outro e eu não conseguia pegar.Obrg pelo APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas