3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Nick: 3Du_Dudu Defesa: Bom, fui Banido só pq falei "Dumbo"? Já fiz várias denúncias sobre pogh e mais alguns players q ficavam falando "3Dedo" e oq acontecia nas denúncias? sempre Negado e sempre um alerta pra eles, Pq comigo foi diferente? pq n me deu um alerta ou um aviso pra parar de colocar apelidos, Sei q foi errado eu falar "Dumbo" mais poderia ter pelo menos me aplicado um alerta eu ia aceitar Normalmente n iria reclamar :( Sei q faço mtas coisas erradas no servidor, más dps fico pensando oq eu falei e vejo q errei e tento parar o possível :D Juninhuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Olá 3Du_Dudu, a administração analisou novamente o seu banimento e concluímos que o que você disse é pouco para a aplicação de um banimento por ofensa ou por discriminação. Desta forma, iremos desbani-lo com a condição de que a sua próxima punição será vitalícia. Revisão aceita. Tópico fechado e tag "Aceito" adicionada ao título. Feenix_ e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas