ZarakiKenpachi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Blacks: E então? Enquanto isso, no vale do dragão.Ender: Bruno, você avança comigo... Zilua, vá olhar como Panda está, e Thalia, fique aqui atrás. Zilua: O que? nem pensar, não vou deixar você enfrentá-lo sozinho Ender. Ender: Zilua! Panda precisa da sua ajuda, deixe eu e Bruno cuidarmos disso. Bruno: Ender, não podemos ser apressados, ainda precisamos destruir aqueles summons em volta dele, qualquer ataque nosso não vai adiantar de nada já que aquelas coisas irão curá-lo. Ender: Isso é verdade, precisamos de uma distração. Bruno: Mais importante de tudo, precisamos passar por aquele cara primeiro. Ender: Não se preocupe, corra em direção a Giih, que eu cuidarei de Tayller. Bruno: Eu não tenho poder para enfre... - Bruno é interrompido por Ender Ender: Escute! Você tem sim, não é atoa que foi conselheiro de Leonardo e agora é meu conselheiro. Bruno: Tudo bem, vamos. Eles começam a correr em direção a Tayller e Giih, Ender corre mais rápido e inicia uma batalha corpo a corpo para que Bruno possa passar, porém, Tayller consegue derrubar Ender no chão e consegue alcançar Bruno antes que ele chegasse a Giih. Tayller derruba Bruno, puxa sua espada e tenta acertá-lo no peito, mas Bruno rola para o lado, se levanta e tenta acertar Tayller no rosto, mas ele desvia e vai um pouco pra trás, Bruno pega a espada de Tayller que estava no chão e corre em sua direção, ao mesmo tempo, Ender com a espada em mão se aproxima de Tayller pelo lado, os dois atacam Tayller ao mesmo tempo, mas ele puxa duas adagas e defende o ataque de ambos, enquanto fazem força para tentarem acertar Tayller, Ender começa uma conversa. Ender: Tayller, não faça isso, não é assim que você irá trazer a verdadeira paz, isso só pode piorar tudo. Tayller: Porque está dizendo isso? Ender: Eu não concordo com o que aconteceu, mas não sabemos o que aconteceria caso todos os Ertheias ficassem vivos, eles poderiam tentar tomar o controle da nossa cidade. Tayller: Isso nunca se passou pela cabeça daquelas pessoas. Ender: Você ainda era uma criança quando aquilo aconteceu Tayller, você sequer nem se lembra de nada, porque está dizendo isso? Tayller: Porque é nisso que eu acredito. Tayller dá um salto gigantesco, indo para perto de Giih novamente, que ainda estava conjurando a magia de ressurreição. Giih: Está fazendo um bom trabalho Tayller, continue assim - Pensou Em seguida, o céu começa a dar muitos clarões como se fossem relâmpagos, o vento fica extremamente violento e começa a chover de repente. Bruno: Ender, precisamos impedi-lo, Anny está prestes a ressuscitar - diz Bruno, muito nervoso Ender: Droga, não estou gostando nada do rumo que as coisas estão tomando. Há apenas alguns metros, Zilua vai até Panda e a segura em seus braços. Zilua: Panda, como você está? Panda: Mal, muito mal - diz Panda, com uma enorme dificuldade Zilua: Calma, você tem que resistir, iremos dar um fim nisso e você vai se livrar dessa. Panda: Não Zilua... estou pagando pelos meus erros, eu acho que acabou pra mim. Zilua: Claro que não acabou, não se entregue assim por favor, quero você ao meu lado quando tudo isso acabar. Panda: Impeça Giih de cometer essa loucura, você é muito mais forte que Ender, se unindo a ele vocês podem ter chance, agora vá antes que ele consiga ressuscitar Anny. Zilua começa a chorar. Panda: Foi bom te conhecer. Panda fecha os olhos para sempre, para o desespero de Zilua. Ender percebe que Panda morreu e, apesar de tudo o que Panda tinha feito até ali, ele lamenta sua morte. Bem longe dali, Kill e Lara ainda lutavam e discutiam. Lara: CHEGAAA! Kill: Ela deve ter se lembrado de algo, mas não está acreditando que realmente aconteceu, e agora? - Pensou Kill: Você realmente quer continuar com isso? Lara: É claro... não posso te deixar vivo, você é uma ameaça para o nosso plano, bom, deixará de ser quando Anny renascer. Após falar isso, Kill e Lara percebem os clarões, o vento forte e a chuva repentina. Kill começa a olhar para cima, e não consegue imaginar o que poderia estar causando aquilo. Lara olha para o chão e começa a pensar: Lara: Esses clarões, esse vento e essa chuva, só pode ser uma coisa. Kill continua sem entender nada, e pergunta a Lara se é ela que está fazendo isso de alguma maneira. Kill: É você que está fazendo isso? eu cai em alguma ilusão sua? Lara: Não seu idiota... isso é o que acontece quando Anny está perto de renascer. Kill fica paralisado, ele olha pra baixo e suas sobrancelhas começam a tremer. Kill: Será que é realmente isso? ela pode estar tentando me enganar... não, em nenhum momento ela me acertou com a mão aberta, se bem que, é possível jogar uma ilusão sem nem precisar encostar na pessoa, eu sei que Lara é forte, mas acho que não o suficiente pra fazer esse tipo de coisa - Pensou Lara: Eu acho que acabou para vocês. Kill continua com a mesma postura Kill: O que será que está acontecendo lá? será que aconteceu alguma coisa com Ender e Bruno? se Giih está conseguindo conjurar a magia, é porque tem alguém mantendo Ender e Bruno ocupados, e até eu derrotar Lara e chegar lá, Anny já vai ter renascido... o máximo que posso fazer agora é torcer para que Ender e Bruno invertam essa situação - Pensou Lara: Hahahaha! eu sabia que Ender e Bruno não seriam um problema para Giih, provavelmente eles já estão mortos. Kill: Lara, eu espero que você tenha noção da loucura que você está fazendo. Lara: Não é loucura meu querido, queremos apenas trazer as Ertheias de volta, você acha isso loucura? Kill: Sim, porque para trazer as Ertheias de volta, é necessário que tragam Anny de volta, e ela vai fazer de tudo para voltar ao passado e impedir que aquilo aconteça, e quando ela fizer isso, o nosso futuro pode ser muito pior. Lara: O que você está querendo dizer? Kill: Não é óbvio? as Ertheias foram mortas porque conseguiam conjurar magia de outras raças, e todo esse poder fez com que inúmeras Ertheias se voltassem contra nós em busca de poder... E se Leonardo estava certo? e se as Ertheias planejavam tomar o controle da cidade? não teríamos a mínima chance. Lara: Eles nunca fariam isso, nunca tiveram motivos, a raça Ertheia era a que mais apoiava Leonardo como templário, e como agradecimento ele manda matar a todos, e dá uma justificativa tão idiota como essa. Kill: Você está cega Lara, Leonardo não inventou nada, isso realmente poderia acontecer, todos estavam com medo, Leonardo não mandaria matar uma raça inteira se não tivesse certeza disso. Lara: Você confia muito no Leonardo, mesmo depois que ele morreu você continua acreditando no que ele dizia, porque confia tanto em um homem que mandou assassinar o seu próprio filho? Kill: O QUE? Bruno: Garotos, preciso dizer uma coisa a vocês. Kill: E o que é? Bruno: Sabe o homem que matou Leonardo? então, ele se chama Giih e... - Bruno é interrompido por Ender Ender: Espera! Você conhece ele? Bruno: Sim, ele era filho de Leonardo, é uma longa história, mas pensávamos que ele tinha morrido à muito tempo atrás. Kill: O que você está dizendo Lara? Lara: Irei te contar tudo o que sei... Há algumas quadras dali, dentro de uma das escolas, Bales, Manuh, Blacks e Dogde ainda lutavam, enquanto Mavis ainda estava no chão, ainda vivo. Bales: Por mais que eu não concorde com o que aconteceu, Blacks, eu não vou trocar de lado, me perdoe. Logo atrás, Dogde, com as bolas de fogo, uma em cada mão, continuava encarando Manuh. Manuh: Como eu disse, não fique tão confiante, ainda sou mais poderoso que Mavis. Dogde: Você fala demais, vou acabar logo com você. CONTINUA...E então, de qual lado você está? TheHammerKeeper, Isseii, Mellohi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 GG u.u Hate cada vez melhor! Estou ansiosa para saber oque vai acontecer no próximo capítulo u.u Agora só me resta esperar, mas vou aguardar na ansiedade u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 gg, agora só esperar pelo próximo cap, pelo final, e pela segunda temporada q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 gg malakoi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 gg boa historia cd eu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 VOCÊ DISSE QUE ELA NÃO IA MORRER, chateado ;w; GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 VOCÊ DISSE QUE ELA NÃO IA MORRER, chateado ;w; GGEu nunca disse que ela não iria morrer, apenas disse que ela tinha uma CHANCE de sobreviver. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu nunca disse que ela não iria morrer, apenas disse que ela tinha uma CHANCE de sobreviver. e.eEu lembro, você disse "Tanto faz, só sei que ela não morreu" ou algo do tipo, quando eu disse que se tivesse atravessado o peito ela teria morrido ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu lembro, você disse "Tanto faz, só sei que ela não morreu" ou algo do tipo, quando eu disse que se tivesse atravessado o peito ela teria morrido ;w;Quando eu falei isso, eu quis dizer que ela não tinha morrido ''na hora'', mas que poderia morrer um pouco mais na frente devido ao sangramento e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Quando eu falei isso, eu quis dizer que ela não tinha morrido ''na hora'', mas que poderia morrer um pouco mais na frente devido ao sangramento e etc.Malvado ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vou começa des do incio peguei bonde andandoMeu personagem é du mal :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Vou começa des do incio peguei bonde andandoMeu personagem é du mal :oNa verdade ele é do bem .-. (Dependendo do seu ponto de vista, a história não tem o "bonzinho"ou "malzinho".) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Na verdade ele é do bem .-. (Dependendo do seu ponto de vista, a história não tem o "bonzinho"ou "malzinho".)Hmmm é que nessa parte parece que ele é do "mal"Ou meio ruimzin seila parece fraco TMN (não estou reclamando é meu ponto de vista historia ta ótima) apenas minha visão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas