ZarakiKenpachi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 O entrevistado de hoje é o player , o nome dele é Augusto Balestera, tem 14 anos e mora em Santa Maria RShttp://i.imgur.com/1YxTk2x.png Que os jogos comecem! PERGUNTAS SOBRE O JOGO Há quanto tempo você joga minecraft?Tem 5 anos Como é jogar no InstaMC?Olha, é bom, eu gosto muito do servidor e os melhores mini-games e survival estão ali. Quais players que você mais gosta do servidor?Fablard, MrZoao e drogas_nutrella. Se você pudesse mudar algo no servidor, o que mudaria?Não mudaria nada, pois assim está ótimo. Na sua opinião, qual é o staffer que faz melhor o seu trabalho?@zSkull_ O que você acha das brigas que ocorreram no fórum por causa da opção sexual?Gostaria de não opinar, mas achei meio ridículo, pois estamos em um servidor de minecraft para se divertir e fazer amigos (diga não ao preconceito). Qual player do InstaMC você gostaria de conhecer na vida real?@Mahzinha, ela parece ser legal. Qual o tipo de player que você odeia encontrar em uma partida?Aquele que quando mata ou morre fica chamando de ez ou lixo. O que você achou do novo servidor do Insta?Bom, joguei um pouco mas não gostei muito, mas o que importa é a opiniãodos outros jogadores. Como é sua vida social fora do jogo?Digamos que é boa, não tenho muitos amigos pois me mudei tem 1 ano. PERGUNTAS PESSOAIS Você tem alguma frase favorita?Nós somos uma ideia, uma ideia que não pode ser contida, perseguida e nem aprisionada.Anonymous Quais são os seus animes/séries/filmes favoritos?Meu anime favorito é Tokyo Ghoul, Sword Art Online e High School DxDSéries não assisto muitas, mas gostei do Arrow, e não tenho filme favorito. Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria?A lenda de Tarzan Se você pudesse ser o personagem de algum anime, qual você seria?Kaneki Com o que você gostaria de trabalhar?Jogador de futebol (iludido)Dois ;-; Quais são as suas bandas preferidas?Não gosto de nenhuma banda RESPOSTAS RÁPIDAS Um animal?Cachorro Uma banda?Nenhuma Uma música?Tauz, Tokyo Ghoul Um youtuber?Contente Um player? Fablard Um moderador?@zSkull_ Um administrador?@Principar Um coordenador?@Belori Um pet?Lobo Um desenho?Bob Esponja Um mini-game?Sky Wars Essa foi a entrevista de hoje, caso queira ser entrevistado, é só mandar uma MP para qualquer jornalista com seu nick e skype, caso você tenha os requisitos para ser entrevistado, iremos entrar em contato Espero que tenham gostado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Hehheheh <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Hehheheh <3bales vc foi desbanido O. ou vc comprou uban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 bales vc foi desbanido O. ou vc comprou uban?Eu desban e sabem quem ser eu comprei conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Quais players que você mais gosta do servidor?Fablard, MrZoao e drogas_nutrella. </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 </3Desculpas migu mas vc não jogo cmg e não me citou na sua entrevista tmb amigos ainda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Up pra quem não viu ontem de noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Um moderador ele colocou zskull wtf. zSkull_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Um moderador ele colocou zskull wtf.http://i.imgur.com/GC3hdUK.jpg zSkull_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Um moderador ele colocou zskull wtf.Olha a data da entrevista '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas