BidoiaMaster Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Eu perguntei no global "O que está em alta?" pq eu estava ocupado construindo. Voltei essa semana a jogar.Em seguida o AJD guizinhodorole vem com grosseria contra mim em vez de AJUDAR. Isso contradiz a tag dele.O danado ainda foi LEGALZÃO no tell. Aqui estou reclamando da falta de educação e falta de ajuda da parte dele.Se ele não quer ajudar que ao menos não fosse grosso... http://i.imgur.com/DXlOMCI.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Pode reclamar de mim nas dúvidas se eu respondo errado. Mas no chat; global, clan, TELL, sou um player normal.Só disse a verdade no global, desculpe-me se se sentiu ofendida(o). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BidoiaMaster Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Preferiu me tirar e não ajudar. É nesse ponto que eu quero chegar nessa reclamação. Não quero banimento, quero mais respeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Preferiu me tirar e não ajudar. É nesse ponto que eu quero chegar nessa reclamação. Não quero banimento, quero mais respeito!Você também, veio no meu tell "se voce nao quer ajudar fique quieto", quem não iria ficar bravo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 O cara falou normalmente (até na ironia, talvez), acho que o errado foi você em ter mandado o cara ficar quieto. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 O cara falou normalmente (até na ironia, talvez), acho que o errado foi você em ter mandado o cara ficar quieto.Pse não prefisava manda ele fica quieto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Bom, conversamos com o ajudante GuizinhoDoRole. Não achamos certo o que ele fez, pois realmente contradiz a tag dele.Tanto ele quanto os outros sabem de suas funções e estão ali para cumpri-las, caso não façam serão retirados para abrimos espaço a quem realmente irá ajudar.Pedimos desculpas pela atitude do mesmo e caso volte a ocorrer não exite em nos comunicar. Tópico: Aceito Obs: Os ajudantes não obtém a função apenas de responder o /duvidas e sim ajudar os players tirando dúvidas no tell, chat geral ou até mesmo chat de clan. Espero que ele tenha compreendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas