GuiS2 Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 > Nick: SrDarkPvp_> Motivo: Ofensa a Staff/Player> Provas: http://imgur.com/a/Dj8pF Obs1: Não sei realmente se gera punição, pois o Ligeirinho é Staff dos Mini-Games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Já fizeram denuncia contra o mesmo player, pelo mesmo motivo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Já fizeram denuncia contra o mesmo player, pelo mesmo motivo '-'Eu sei, porém com 1 segundo de diferença sabe ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Eu sei, porém com 1 segundo de diferença sabe ;-;tipo irmão gemeo, aquele 1 segundo de diferença já o faz mais velho sahaushauhsas GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Denuncia respondia em outro tópico. -> Clique aqui Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas