ZarakiKenpachi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Print - http://prntscr.com/bznjm9A minha dúvida é porque ele ofendeu o ligeirinho no survival, então... :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 eu acho q é a staff, mas né '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Srdarkpvp_ Ofendeu o Devido Player No Survival Onde o Mesmo Não possui cargo de staff, se fosse no skywars seria outros 500, se o srdarkpvp_ falasse isso no Factions Alguém Teria tirado print Acho que Não Não to quero desrespeita a opinião de ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Bom, o @Ligeirinho como citado é staff apenas na área dos mini games, sendo considerado apenas um player nas outras áreas. A ofensa citada é leve, entretanto o player será alertado. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas