LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olá,Dias atrás (ontem) eu fiz uma denuncia sobre um player que tinha falado "Tenho varias contas" Porém foi negada... Eu consegui mais provas com meus amigos e irei REFAZER a denuncia. Nick: Mv_Gamer1Prova: http://imgur.com/a/guA7K O Player estava de HACK só que meu "bandicam" que é o gravador que eu uso para obviamente gravar os hacks, estava fechado e não dava tempo de abrir. -'O Player além de assumir FAKE ele meio que assumiu o uso de hack falando "Eu sou o flash" em um HUB de Speed Builders.Da para ver pelas particulas da 2º Print que o Player estava realmente de "hack speed" Porém denuncias de hack só são aceitas com video e eu não gravei.O Player também pode ter "Enganado players" Na segunda print. Falando "Estou com um VIP". Obs: Eu não editei a print são as configurações do chat que estão assim. -Mv_Gamer: Falou "Eu sou o flash" Na tentativa de falar "Eu uso hack speed" (talvez :v) E também falou "Eu tenho varias contas" Na tentativa de falar "Eu sou tenho varias FAKES". Topico em que a denuncia foi negada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/23229-d-e-n-u-n-c-i-a-3/ Regra que leva o player ao banimento: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso"). ▸ Enganar: Criar, conta, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff. ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mor'p'and'ice Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá AMOEBA, Sobre o player assumir Fake e ter várias contas: Comandos internos da staff provam ao contrário.Sobre o player assumir uso de hack: Talvez ele esteja com uma skin do flash e tenha falado isso. Ou simplesmente por que ele é rápido em determinadas ações, ou vários outros motivos. Sendo assim, não tem como dizer exatamente o que ele quis dizer.Sobre o player enganar os players: Um suposto player VIP sem a tag de VIP, creio que não engana ninguém. Tanto que tinha você como VIP na partida, ou seja, uma pessoa com um verdadeiro VIP provando que ele não é sem precisar falar nada sobre.Caso tenha mais algum argumento ou provas, crie outro tópico Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas