LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olá,Nick: Furtpe Nick: Cristian1120Prova: http://imgur.com/a/BQp0p obs: Eu não editei as prints, o motivo do "Chat" está bugado, são minhas configurações. -Furtpe: Ficou chamando meus amigos de "Putinha" e "Puta" Numa forma ofensiva! -Cristian: Falou que o servidor era "Lixo" e que todos os VIP's Eram hacks. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 VIPS HACKER?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não vi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 VIPS HACKER?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não vi isso sahuhsaushaushausahsua, o pior foi quando acabou a partida. Ele falou que até os staffers usam hack, e também falou que no servidor só tem lixo...A pergunta é... o servidor só tem lixo ou ele que não sabe jogar?Resposta: Ele que não sabe jodar sahushausaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas