Ir para conteúdo

NEGADO >Sugestão: Comando Para Grupos<


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

Olá,

Hoje trago uma sugestão simples... 

Mas talvez boa...

Bom. Como vocês podem ver no titulo, eu coloquei

"Comando para grupos" Eu vou citar 5 Comandos que podem ajudar nos grupos! :3

 

1. /grupo remover (Player)

 

como funciona? Ao player que entrou no seu grupo, e por exemplo... (ele está AFK) e você quer convidar outro amigo, só enquanto ele vai (tomar banho por exemplo) então você usa o comando e pronto. Player removido do grupo! 

 

obs: Se quiserem coloquem em outro modelo o comando

 

[GRUPO] Teste Foi removido do grupo!

 

2. /grupo darlider (player)             (Ou outro nome se quiserem)

 

As vezes você não quer ser mais dono do grupo, ou você vai ficar um tempo fora do PC pra passear com cachorro... Então você usaria esse comando para dar o Lider para certo player ex: Eu vou ali almoçar... Ae você da o LIDER para o player com o comando e pronto. Você pode ir tranquilamente almoçar sem atrapalhar o jogo de ninguem!

 

[GRUPO] Teste Agora é Lider do grupo!

 

3. /grupo AFK

 

Oque seria? Quando você está AFK ou está mechendo no seu "Facebook" Ou em outras redes socias, ou só quer ficar no grupo para conversar com players você usa o comando... Como funcionaria? Quando você está "descansando" pq jogou quase o dia inteiro, e quer continuar falando com seus amigos, sem que saim de perto deles, ou que saia do Minecraft, é só usar o comando que você não é puxado para salas. 

 

obs: Si você estiver em partida você pode usar o comando.

obs2: Para desativar o "/grupo AFK" é só reusar o comando.

 

[GRUPO] Teste agora esta no modo "AFK".

 

4. /grupo partida (player do grupo)

 

Não é muito bom a ideia, porém, o player "Dono" ou "membro" do grupo, poderia ver em qual sala o player está, por exemplo. Eu estou de boas aqui no HUB quando, quero saber quanto tempo falta, e em que sala este player do grupo está! Então... Você usaria o comando e mostraria o TEMPO que falta, e a SALA que o player em que você usou o comando estaria.

 

[GRUPO] Teste

Sala: 12-SW

Tempo: 4:30

 

EXEMPLO :3

 

5. /grupo conviteOFF E /grupo conviteON

 

Sabe quando tem aqueles caras CHATOS que ficam te mandando GRUPO o dia inteiro e não te deixa em paz? Então isso evitaria TUDO, Você jogaria de boa sem que os players que querem grupo com você fiquem te irritando e não te deixam jogar em PAZ!

 

[GRUPO] Agora seu convite de grupo está desligado.

[GRUPO] Agora seu convite de grupo está ligado.

[GRUPO] Você tem um PEDIDO DE GRUPO de /Grupo conviteON para aceitalo!

[GRUPO] Este jogador está com convite de grupo desligado!

 

Se quiserem mudar os comandos ou alguns modos do comando

Só avisar...

Espero que tenham gostado ;)

 

Opah... Caso gostou deixe seu

 

Apoio: Motivo!

 

Ou seu:

 

NÃO APOIO: Motivo

 

XABLAU!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio as sugestões: 1, 2 e 5 !

 

1 apoio porque quando tem um jogador irritando no grupo, floodando ou algo do tipo, é bom poder remover ele, do que apagar o grupo e adicionar as outras pessoas de volta, menos o jogador "irritante".

2 apoio porque realmente se você quiser não ser mais o lider, podia ter como passar o "cargo para outro".

5 apoio porque realmente as vezes tem alguns jogadores que ficam ( de certa forma ) "floodando" com convites de grupo

 

3 não apoio porque, se a pessoa for ficar AFK por muito tempo, ( se ela não for VIP, vai ser kickada do servidor após alguns minutos, e também pode atrapalhar caso alguém queira entrar no grupo mais está lotado, e tem uma pessoa que nem jogando está! E também os grupo são feitos para os jogadores jogarem juntos, na mesma partida, então seria também um pouco complicado para a STAFF adicionar e configurar esse comando.

4 não apoio porque não tem necessidade de saber o tempo do início da partida, e é só perguntar para o líder do grupo, em qual sala vocês estão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio as sugestões: 1, 2 e 5 !

 

1 apoio porque quando tem um jogador irritando no grupo, floodando ou algo do tipo, é bom poder remover ele, do que apagar o grupo e adicionar as outras pessoas de volta, menos o jogador "irritante".

2 apoio porque realmente se você quiser não ser mais o lider, podia ter como passar o "cargo para outro".

5 apoio porque realmente as vezes tem alguns jogadores que ficam ( de certa forma ) "floodando" com convites de grupo

 

3 não apoio porque, se a pessoa for ficar AFK por muito tempo, ( se ela não for VIP, vai ser kickada do servidor após alguns minutos, e também pode atrapalhar caso alguém queira entrar no grupo mais está lotado, e tem uma pessoa que nem jogando está! E também os grupo são feitos para os jogadores jogarem juntos, na mesma partida, então seria também um pouco complicado para a STAFF adicionar e configurar esse comando.

4 não apoio porque não tem necessidade de saber o tempo do início da partida, e é só perguntar para o líder do grupo, em qual sala vocês estão !

Muito obrigado pelo seu apoio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio mas eu acho que /grupo trust Ficaria melhor doq /grupo darlider mas o resto está otimo

 

Apoiado!

 

 

 

 

 

 

 

 

Também gostei muito de desativar os convites pois ás vezes quando entro em partida, alguns players que estão em dupla comigo, começam a floodar /grupo convidar para min!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio, seria legal tbm se tivesse como travar o chat do grupo, igual o tell, mas sla ;3

Muito obrigado pelo seu apoio! ;)

 

Opah... Sobre realmente seria bom. Pra você se concentrar mais, porém pra evitar isso é só desligar o chat. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio 1, pois é bem o que você falou, as vezes tem players chatos no grupo, ou players que você quer kickar mas não consegue e o player obviamente não quer sair do grupo.

Apoio 2, por que por exemplo: tem 2 players jogando juntos em uma LIVE, ai o dono do grupo vai sair pra dormir um pouco depois de 12 horas jogando. Esse comando ajudaria pois ai a LIVE iria ficar funcionando mesmo com o dono do grupo "off".

Não apoio 3, os grupos foram feitos para que players possam jogar juntos sem coisas como "/tell Fulano gogogo sala 12 sw". Esse comando podemos dizer que deixaria o sistema de grupos sem funcionalidade.

Não apoio 4, pois não teria tanta funcionalidade seria desnecessário, pois o grupo já puxa tal membro para algum MiniGame, não importa o que ele está fazendo.

Não apoio 5, pois tipo você deu certo comando, e esqueceu de tirar, algum player aleatório lhe manda grupo e você perde o convite por isso. Os grupos são para a interação de players, para eles jogarem juntos. Isso também deixaria sem funcionalidade.

 

~Cada um tem sua opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio 1, pois é bem o que você falou, as vezes tem players chatos no grupo, ou players que você quer kickar mas não consegue e o player obviamente não quer sair do grupo.

Apoio 2, por que por exemplo: tem 2 players jogando juntos em uma LIVE, ai o dono do grupo vai sair pra dormir um pouco depois de 12 horas jogando. Esse comando ajudaria pois ai a LIVE iria ficar funcionando mesmo com o dono do grupo "off".

Não apoio 3, os grupos foram feitos para que players possam jogar juntos sem coisas como "/tell Fulano gogogo sala 12 sw". Esse comando podemos dizer que deixaria o sistema de grupos sem funcionalidade.

Não apoio 4, pois não teria tanta funcionalidade seria desnecessário, pois o grupo já puxa tal membro para algum MiniGame, não importa o que ele está fazendo.

Não apoio 5, pois tipo você deu certo comando, e esqueceu de tirar, algum player aleatório lhe manda grupo e você perde o convite por isso. Os grupos são para a interação de players, para eles jogarem juntos. Isso também deixaria sem funcionalidade.

 

~Cada um tem sua opinião ;)

Muito Obrigado Pelo Seu Apoio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio por que sou Hardcore.

Mentira eu apoio todas por que ? Seria bons comandos para o /grupo e os que eu mais gostei foram /grupo Afk pois eu gosto de mexer no fórum e as vezes n to afim e o /grupo conviteOFF pois agora q estou de VIP os players ficam ne chamando pra grupo mas de resto é tudo apoiado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...