LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olá!Pra quem não sabe, á uns 2 dias atrás ou 3. Eu criei um tópico falando sobre a "Staff InstaMC" Onde eu citei os staffs que eu mais admiro.Hoje eu vou trazer. Algo, QUASE! Igual. (Ta mas oque seria?) Hoje eu vou trazer os Players que eu mais admiro! Okey? Então vamos lá. 1. 2. 3. @Panela_ 4. 5. 6. @Pekenu 7. 8. @Brkiller 9. 10. Está ai, não irei citar todos porque são Muitos...Porém citarei os um TOP3 sobre os players que fiquei em duvida em colocar no TOP10 1. @Frangodahora 2. 3. @Anúncio Eu ficaria feliz, se você falasse ai em baixo, quem são seus favoritos (se quiser) e se eu te esqueci... Também fala ai em baixo! ;3 é noix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 1. @Ruuan 2. MansonRJ/MrManson 3. @Ligeirinho 4. @Tiaguu_ 5. @iThugNight 6. @Survivee_ 7. @Mahzinha 8. @Frangodahora 9. 10. @Brkiller Survivee_ e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cade eu ? Hein Meliodias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cade eu ? Hein MeliodiasSaber exatamente onde você está vai ser difícil, mais creio que é na sua casa! THALHEI Sobre isso... Eu falei que não caberia todos :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Fassa Uma Pag 2 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 @NeT32 (meu parça e-e) @Tiaguu_ @Kirito @Feenix_ @Mahzinha Gh0stKiller_ Nawn @claus_123 MrBonne Enzo [Que vive trocando de nick] Gu1Gui_ DubarBr qwsaeE muitos outros que não lembro o nick agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 noza ta bom <x3te amo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 noza ta bom <x3te amo szDixcupa ;-; Opah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Meus Parceiros 1-GCyborgG 2- ThomasCarvalho 3- Dyeizon 4- GameOfTheGame 5- A M O E BA 6- Darkinhu 7- zDarkNe 8 - VimTeMatar 9- Rankiro ENTRE OUTROS... LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Ops10 - Dury 11 - LegionWay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Os Players que eu esqueci foram MUITOS! Porém vou tentar citar alguns aqui em forma de TOP5 :v 1. 2. @kayke 3. thomascarvalho (o famoso thomas madeira) 4. tvcthiago 5. @zSkull_ O resto é historia. kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 @zGear =D@Principar@Flewr@Panela_@Anúncio@Niceas@n1na2@MahzinhaDih [HA QUE FAZ BULEM COMIGO]Ha é muitoooooo cansei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 @zGear =D@Principar@Flewr@Panela_@Anúncio@Niceas@n1na2 Ha é muitoooooo cansei....Eu acho BOM! http://image.prntscr.com/image/ed3dba6b48b94701ac8073e09d5e36a1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 @zGear =D@Principar@Flewr@Panela_@Anúncio@Niceas@n1na2 Ha é muitoooooo cansei....Esqueceu de mim ;-; </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Tenho poucos , mas ta ai : @Ligeirinho@Kirito@ValdirFTG@Belori@AndreBr_@JFbass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mor'p'and'ice Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Luuan e companhia e todo mundo do mcmania que veio pra cáno começo a gente tretou mas eu sinto falta deles e admiro-ous muito deixarei registrado aqui meu skype para caso um dia eles vejam esta mensagem: zulasx :/ Luan¹ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas