LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olá amigos!Eu sou o e Hoje, vou trazer:5 SUGESTÕES PARA FICAR FELIX :V Bom... (Antes de tudo, pra quem não sabe, todo dia eu faço um topico estilo esse... Ontem e antes de ontem eu não fiz pois minha conta no fórum estava bugada... Porém Hoje estamos de volta :3) Ops... Si você quiser aparecer em um destes topicos! Me adicione no skype (Passo por MP) Caso não tenha skype, mande a sugestão por MP mesmo, e caso você tenha TS (Team Speak) Só falar comigo Por lá mesmo. Sugestão De: Só, relaxe, depois tome aquela latinha de Coca (Ou de Pepsi) e comesse a jogar qualquer jogo que te deixe felix Com seus melhores amigos... (Só isso mesmo)... [Acho que não ajudei]. Sugestão De: @Panela_ (Ela me deixou no vacuo... Desculpe) Sugestão De: Você pode jogar, ou dormir :v. Sugestão De: Yagu (Ele não tem conta no fórum) Faça oque você mais gosta de fazer, ué! Sugestão De: NINGUEM Seja felix ;-; CREDITOS: ESPERO TER AJUDADO (PROVAVELMENTE NÃO AJUDEI MAIS OKEY ;V). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 quando eu li ''felix'' eu fui direto pensando q é pra mim, a maioria dos players me chama de ''felix'' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 quando eu li ''felix'' eu fui direto pensando q é pra mim, a maioria dos players me chama de ''felix'' ;-;EU TAMBÉM PENSEI NISSO SHAUSAHUSAUHSUAHSUAHUHSUAHSUABoa noite felix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 quando eu li ''felix'' eu fui direto pensando q é pra mim, a maioria dos players me chama de ''felix'' ;-;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;-;Um dia eu crio um topico sobre você ;3 Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas