3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Nicks: SerCombado, Irakkeano, _VeryEz Motivo: Provocações, Tentar arrumar Brigas no chat Prova: http://imgur.com/a/lFD5h LuginZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Provocação da ban? Nem sabia, vou lá procurar nas regras onde ta escrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Provocação da ban? Nem sabia, vou lá procurar nas regras onde ta escritoPor isso coloquei 2 Opções :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Por isso coloquei 2 Opções :)Tu não sabe nem que regra os mlk quebrou e ainda denúncia, vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 é..........................................................................................................................................................falo nada só observu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Tu não sabe nem que regra os mlk quebrou e ainda denúncia, vai entender▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Incitar brigas também gerarão banimento. Incitar brigas também gerarão banimento. Se acaso vc n saiba oq e Incitar ta aki blz :) http://www.dicionarioinformal.com.br/incitar/ ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Incitar brigas também gerarão banimento. Incitar brigas também gerarão banimento. Se acaso vc n saiba oq e Incitar ta aki blz :) http://www.dicionarioinformal.com.br/incitar/Não preciso de dicionário, já sei português diferente de você, ao menos agora te se preocupando em fazer tópicos com um português melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não preciso de dicionário, já sei português diferente de você, ao menos agora te se preocupando em fazer tópicos com um português melhorSó Observo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olha treta °J° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 ban ban ban ban... 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 O player estava em seu momento de rage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta? Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas. Cresce, de coração, cresce. Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo. Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando. Neafow, H4llow e Brkiller 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 nussa 3 ser banido juntos :D olosco, to a teu favor Dudu ;) http://2.bp.blogspot.com/-Mrl61XdeDm4/Ttu2c2Je3NI/AAAAAAAAAs4/QwiZbE3TqW4/s1600/tumblr_lrurxnYPwy1qh12duo2_500.gifCara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta? Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas. Cresce, de coração, cresce. Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo. Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta WAT? OLOCO, uma moral dessa, q nao server pra nada, regra do site é regra.... http://2.bp.blogspot.com/-Mrl61XdeDm4/Ttu2c2Je3NI/AAAAAAAAAs4/QwiZbE3TqW4/s1600/tumblr_lrurxnYPwy1qh12duo2_500.gif 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eu não encontrei nada,os players devem só levar advertenciasm apenas serem avisados, foi momento de rage, da pra ver claramente, acho que alguem matou eles e eles ficaram bravos ChiraqUhryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuginZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Mds, quando é o "clan" de vcs que fazem 11v1, quase ninguem reclama. Depois quando é o nosso que faz esse 11v1, tds vcs reclama, e, quando alguem de vcs morre, sempre a desculpa é "LAGOU". Voltando ao assunto do Topíco, eles deveriam sim ser punidos, isso não seria momento de rage pois tds vezes que eles morrem acontece alguma treta ou discussões! 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Vish,Poh quale, acabei de assistir 2 filmes ali, já to chei das pipoca, mais vou preparar mais uma;3 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e ∂ιђ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Acho pouco pra banir .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta? Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas. Cresce, de coração, cresce. Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo. Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando. Pessoinhas sensíveis 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara, você não aguenta nada, meu Deus, simples palavras, uma simples provocação sadia, não aguenta? Sério mano, hoje em dia não se pode falar mais nada que já vão falar que é provocação, brigas no chat e outras coisas cansativas. Cresce, de coração, cresce. Estamos no século XXI cara, onde temos que respeitar ambos lados sexuais, ambas opiniões formadas sobre tudo, tudo. Sim, eu fazia tópicos desse tipo, mas aí eu vi. Cara sem essas provocações o jogo não teria essa competitividade que tem hoje, seria um simples jogo onde ninguém poderia falar nada, se não já estava "agredindo virtualmente". Então de coração, pare com isso, deixe o jogo rolar, se divirta jogando.Falou cresce o cara que quando mata fica falando "Ez, fácil, aprende a jogar" 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Falou cresce o cara que quando mata fica falando "Ez, fácil, aprende a jogar"Nossa, que palavras infantis em!? MEU DEUS MLQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Nossa, que palavras infantis em!? MEU DEUS MLQKkkkk kid chamando o outro de infantil é a mais kkjkkjkk LuginZ e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 http://i.imgur.com/SsVSHmM.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá 3Du_Duduu, O único player que seria punido neste tópico já se encontra banido, e o resto não fez nada demais para gerar alguma punição. Denúncia NEGADA! 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas