_Manos Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Mano, olha só. Ta tendo um problema.. acho que não é só comigo. Mas tipo, quando eu entro no skywars de dupla ta dboa.. mas dps quando está prestes a começar eu sou kikado e vem a frase "Sala lotada". Eu não sou kikado do jogo, sou kikado do server... e tipo, como sou vip consigo entrar em salas lotadas.. mas assim não tá dando. _Manos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Isso também está acontecendo comigo, como sou vip eu entro em salas lotadas, ae aparece normalmente: zMeliodasEX_ 25/24Porém eu sou kikado por sala lotada, será que é um bug ou um erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Comigo acontece isso tb, porém não sou VIP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 é so sair imediatamente quando aparecer 25/24 pois você pega um slot, não cria um slot para si mesmo.isso é um bug que acontece até com players normais quando estão de grupo com jogadores vip e etc., isso já aconteceu comigo mas fui o esperto e sai na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 é so sair imediatamente quando aparecer 25/24 pois você pega um slot, não cria um slot para si mesmo.isso é um bug que acontece até com players normais quando estão de grupo com jogadores vip e etc., isso já aconteceu comigo mas fui o esperto e sai na hora.Não é assim que funciona, quando você é vip, você tem capacidade de entrar em salas lotadas...Quando você entra numa sala lotada aparece assim: (EX: Teste entrou na partida 13/12) que seria que roubou lugar de alguém,logo em seguida começa partida e você fica tranquilo nela.A duvida dele é que mesmo ele sendo VIP ele está sendo "kikado por sala lotada" Coisa que não deveria acontecer. Pois ele é vip.Algumas vezes também acontece deu ser o PRIMEIRO a entrar na partida e ser kikado. Porém isso só acontece com players normais ou seja. (quando um vip entra. Roba o lugar da primeira pessoa que entrou na sala) No caso isso não acontece com os VIPS pois eles não podem ser kikados (era o q deveria acontecer)Com players normais, acontece que. Você ao ser o primeiro a entrar na partida, si um vip entrar na sala quando estiver lotada. Você fica sem seu slot. E seu slot vai pro vip que entrou no seu lugar.Também quando players normais entram em partidas lotadas por exemplo: (Teste entrou na partida 13/12) Você é KIKADO por sala lotada (mesma coisa quando tem 3 pessoas na cabine)... @Topic: Eu acho que é um BUG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Era um erro que ocorria no Servidor, mas já foi corrigido. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas