DodgerBr_ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Conteúdo excluído pelo autor. FeliphAG, ∂ιђ, Pekenu e 7 outros 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Aaaa GG, estou ansiosa para eu aparecer na história u.u Tenta postar 2 capítulos por semana, a história está muito GG FeliphAG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 'Somos só nós?', quis saber um construtor com uma estatura abaixo da média, Justin. 'Não, o outro grupo já está próximo de onde vamos', respondeu Juan. 'Mas por que não fomos todos juntos?', indagou novamente o construtor, confuso. 'Se fóssemos todos juntos, estaríamos presos agora. Os Militares já teriam percebido a movimentação.', disse Toad, sem olhar para trás.Olha eu ae GG, melhor história Que venha o próximo Capitulo :1f44d: :1f44d: Aaaa GG, estou ansiosa para eu aparecer na história u.u Tenta postar 2 capítulos por semana, a história está muito GGVerdade 2 capítulos por semana vaiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Aaaa GG, estou ansiosa para eu aparecer na história u.u Tenta postar 2 capítulos por semana, a história está muito GG Eu também tô ansioso pela Lara e.e ainda mais com a sua mini-estória e.e Vou tentar escrever mais rápido, obg pelo apoio <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Desculpem pelo atraso, estava decidindo quem seria o principal antagonista e o estilo de escrita (será terceira pessoa onisciente msm), obrigado por lerem :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu também tô ansioso pela Lara e.e ainda mais com a sua mini-estória e.e Vou tentar escrever mais rápido, obg pelo apoio <3 Obg pelo apoio xDD Vou tentar uhshuahu esse cap ficou mto longo então tive que dividir, só vou revisar a outra metade e publicar na semana que vem e.eSemana q veem é amanhã, entao vê se naum demora d mais para postar u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Semana q veem é amanhã, entao vê se naum demora d mais para postar u.u Okay :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Lendo novamente aq pela 5° vez u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Lendo novamente aq pela 5° vez u.u :wub: :wub: :wub: Mto obrigado, vcs leitores são a minha força pra continuar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Adorei, melhor história. u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Update: Como minhas aulas voltaram, o tempo tá curto e os capítulos podem deixar de ser semanais :/ em breve vou definir o novo horário (contos mitológicos sobre o universo de Minecraft serão incluídos nos próximos caps; falando sobre a Lua Escarlate, pq os monstros só saem a noite, etc.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Porque Tu Não Faz Um Formulario Para ser jornalista :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Porque Tu Não Faz Um Formulario Para ser jornalista :3 Eu ia fazer o formulário, porém, acho que a equipe de jornalistas já está cheia... Vou considerar isso com seriedade :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Slk fiaum, capitulo muito GG, só aguardo eu aparecer e-eTenta postar mas rápido, os capítulos estão muto bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Slk fiaum, capitulo muito GG, só aguardo eu aparecer e-eTenta postar mas rápido, os capítulos estão muto bons Obg xDD Pensei q vc tinha quitado do Fórum, fiquei desesperado (olha mp q vc vai entender) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 To viva aoskpoaskCapitulo muito baum q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Capitulo muito GG vey, so espero eu aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayller Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 ow mi gody, cm sempre eu leio e esqueço d comentar, mas agr lembrei e voltei pra dx meu comentário e-eCapitulo GG ez fião, muito ow mi gody. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 To viva aoskpoaskCapitulo muito baum q-q Tá sim uehuehu, tô gostando bastante de escrever sobre a Thalia, ela vai ajudar bastante o grupo Capitulo muito GG vey, so espero eu aparecer Sua aparição tá perto, aguarde e.e e obg por ler <3 ow mi gody, cm sempre eu leio e esqueço d comentar, mas agr lembrei e voltei pra dx meu comentário e-eCapitulo GG ez fião, muito ow mi gody. gg, tmj Passando pra avisar que não há previsão para o sexto capAvisarei pela shout e pelo status quando o novo horário for definido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Nossa...Se você escrever um livro eu sou o primeiro na fila para comprar, ficou muito bacana. Mal posso esperar pela minha aparição hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Nossa...Se você escrever um livro eu sou o primeiro na fila para comprar, ficou muito bacana. Mal posso esperar pela minha aparição hehe :wub: :wub: Mto obrigado, sem vocês leitores eu n sou nada. Vou considerar essa ideia huehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.