LuffyEZ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Prints:nick: renatogamer231nick: __Lukinhas__ (Opah, ele estava inventado apelidos que eu não gostei como "chiclete/xiclete" e "meligay").nick: Furtpenick: ArturSampaioTM_ Renato: Me chamou de "traveco" não sei se da ban, mais eu me senti ofendido.Lukinhas: Ficou inventando apelidos para me provocar.Furtpe: Palavreado inadequado/ofensaArtur: Palavreado inadequado Prova: http://imgur.com/a/Jcfc3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eu ja denunciei o Furtpe ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eu ja denunciei o Furtpe ;-;Eu fiz essa denuncia hoje atarde ;-;Como nenhum staff respondeu essa, devem ter respondido a sua, :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eu fiz essa denuncia hoje atarde ;-;Como nenhum staff respondeu essa, devem ter respondido a sua, :/ Fiz a minha no dia msm ;-; (Olha mp ai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Players Punidos!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas