poghx Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Os kra bolado por causa de um vídeo de Minecraft, mds man kjkjkk, não gostou não vê simples Tudo pistola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Vocês fizeram um vídeo insultando eu e meus amigos. Vamos vê como acaba ;) "Eae Lickolas" ∂ιђ e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Tua mãe ta te chamando vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Adorei o vídeo vou dá até um like, amei de mais continua com o canal tem futuro amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Eu goxtei, grava mais... Sobre comentarios...Não ligo sobre comentarios...Ta ninguem liga pro que eu to falando,Mas eu gostei do video e quero mais ;3 H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Vocês fizeram um vídeo insultando eu e meus amigos.Vamos vê como acaba ;)"Eae Lickolas"Vamos ver então amiguinho, sofre demais com a sociedade, coitado. Lickolas é um amigo nosso, irmão do Lickolas fake, ele é do bem, ele é demais. Adorei o vídeo vou dá até um like, amei de mais continua com o canal tem futuro amigo.Obrigado miga sua loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Up Ta ai pogh sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 tópico tem banido do que morto na guerra do Iraque k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbiguDoLuiis Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Educação e caráter ta faltando viu ^^ Adorei o vídeo vou dá até um like, amei de mais continua com o canal tem futuro amigo.Credo Vineeh, tu prestou bem atenção no vídeo? Acho que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Educação e caráter ta faltando viu ^^ Credo Vineeh, tu prestou bem atenção no vídeo? Acho que nãoÈ Edmundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbiguDoLuiis Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 È EdmundoContinua com a seção de argumentos bons, to adorando sz Luiis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Educação e caráter ta faltando viu ^^ Credo Vineeh, tu prestou bem atenção no vídeo? Acho que não Olha a data do tópico amigo, nem vale a pena reviver isso mais. Agr tá preocupado com o Vineeh é? kkk JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Como sempre digo, 7 Tretas ou mais todos os dias.Educação e caráter ta faltando viu ^^ Credo Vineeh, tu prestou bem atenção no vídeo? Acho que nãoAlias, o Tópico faz tempo que foi feito, Pra que reviver treta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbiguDoLuiis Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não gostei da atitude '-' osh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não gostei da atitude '-' osh Blz, Mas EU acho que não tinha necessidade de reviver a treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não sei em que prestei mais atenção, nas musicas ou no vídeo.... Adorei!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Educação e caráter ta faltando viu ^^ Credo Vineeh, tu prestou bem atenção no vídeo? Acho que nãoEstou no YouTube, se eu quiser falar merda, se eu quiser falar dos outros, eu posso, posso falar a vontade, afinal, existe Liberdade de expressão na qual está escrita em uma das "regras" do YouTube. Portanto, procure saber antes de sair comentando merda, que no caso você sempre está sempre a realizar. Como já dito antes por mim, fui criado com uma educação que não se encaixa nessa nova época, em que eu acho ridícula! Respeito quem me respeitar e assim sempre será. _Joaov 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ahaza migo poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas