poghx Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Me encheram o saco pra eu postar logo o vídeo e etc, ta aí o vídeo, espero que gostem :) E não, não estou criando um canal pra ser YouTuber hur dur, criei o canal pra postar vídeos assim, quando me pedirem. Deixando bem claro que, Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser. LuffyEZ, H4llow, Brkiller e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 GFGFGFGFGFGFGF GRAVA MAAAAAAIS <3 poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Tutorial de como jogar ultra, posta mais achei ofensivo :3 poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Mds gravando sem lagar sonho que meu pc faça isso Mano0007 e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Grava quando eu tiver on ;) Ou não quer levar um combo? Não coloque apelidos nos meus amigos e feio... "Não sou preconceituoso" "VIADO DO KR*" Menos ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Grava quando eu tiver on ;) Ou não quer levar um combo? Não coloque apelidos nos meus amigos e feio... "Não sou preconceituoso" "VIADO DO KR*" MenosMito q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Grava quando eu tiver on ;) Ou não quer levar um combo? Não coloque apelidos nos meus amigos e feio... "Não sou preconceituoso" "VIADO DO KR*" Menos vai ser facil igual kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Grava quando eu tiver on ;) Ou não quer levar um combo? Não coloque apelidos nos meus amigos e feio... "Não sou preconceituoso" "VIADO DO KR*" Menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já falei, YouTube não tem nada a ver com o servidor, lá podemos falar o que quiser, amiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 vai ser facil igual kkkkkkkkkkTe mato na pá xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Te mato na pá xD fala o cara que vai na sharp com 3 morrendo de medo de morrer kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 GFGFGFGF grava maix pogh <3 to no video gfgf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Video bomTextura lindaComentários desnecessários Minha opinião, não gostou? desvêPróxima vez toca uma "Eu sou a diva que vc quer copiar" para combinar com o tema ;) ou melhor "Vc é a diva que eu quero copiar" meu ouvido explodiu na parte dos isolados .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Vídeo foda, dei like nele (e mais um sub)! poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ai meu ouvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 era pra assustar vcs com o barulho Halloween ta chegando sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Passa a música do início. Melhor parte no 5:40 e.eBom vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agr q vi o video completo (e me arrependi) tenho algo a acrescentar ao meu comentário anterior...Não acredito o q vcs fazem para ter a atenção do vinecius e do niceas, em um video de 21:49min eu ouvi umas 10 vezes o nome "nescau". Sabem aqueles meninos dos filmes q fazem tudo para serem notados pela mina q gostam? Então, se identificaram? kkkBoa sorte tentando insultar alguem, so mostram como são mais idiotas e iludidos do q todo mundo pensava kkk. E não acredito q a staff vá deixar passar essa bobagem ai kkkk.Oq vão fazer agr? Entrar de novo na conta "JesusDeHack" para criar tópicos tentando me insultar? kkkkk vê em quem confia ai h4llow pq esses seus "amigos" nn sabem guardar segredos nn Dps ainda falam q as fotos de homens q são "inadequadas" Olha aqui o q eu me importo com as vossas respostas e comentários => ( ) opa n ta aqui nada neh não http://i.imgur.com/bHW4Bfq.png 2 bjo e dnd pelo up vim aqui pensando q era algo de jeito, mas o buraco era muito mais fundo kkk 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Agr q vi o video completo (e me arrependi) tenho algo a acrescentar ao meu comentário anterior...Não acredito o q vcs fazem para ter a atenção do vinecius e do niceas, em um video de 21:49min eu ouvi umas 10 vezes o nome "nescau". Sabem aqueles meninos dos filmes q fazem tudo para serem notados pela mina q gostam? Então, se identificaram? kkkBoa sorte tentando insultar alguem, so mostram como são mais idiotas e iludidos do q todo mundo pensava kkk. E não acredito q a staff vá deixar passar essa bobagem ai kkkk.Oq vão fazer agr? Entrar de novo na conta "JesusDeHack" para criar tópicos tentando me insultar? kkkkk vê em quem confia ai h4llow pq esses seus "amigos" nn sabem guardar segredos nn Dps ainda falam q as fotos de homens q são "inadequadas" Olha aqui o q eu me importo com as vossas respostas e comentários => ( ) opa n ta aqui nada neh não http://i.imgur.com/bHW4Bfq.png 2 bjo e dnd pelo up vim aqui pensando q era algo de jeito, mas o buraco era muito mais fundo kkk vc realmente não é normal, me desculpe. @topic: YouTube é uma plataforma onde nela podemos fazer o que quiser, O QUE QUISER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 vc realmente não é normal, me desculpe. Se ser normal é ser como vc, então ainda bem q não sou ;)Youtube até pode ser uma plataforma publica mas então deixa as merdas q vc fala lá e não trás para o fórum E vc foi tão infeliz nesse seu comentário q nem vou me dar ao trabalho de explicar o motivo de ter sido tão desnecessário Ta desculpado, mas para a próxima pede com mais amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Edit bugou, ignore esse post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Dih Falo td miga ^^ Bom Vejam q eles mesmo se Entregam saguauhu "Viadinho do krl" mds cara Cresce pfv man, O bom é q a staf vai vendo como eles são incompetentes Até em call eles falam 3Dedo mds kkkk dps vem falar merda nos Tópicos q eu crio me poupe cara.... "Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser."Será? Veremos ent, Bjs <3 ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Dih Falo td miga ^^ Bom Vejam q eles mesmo se Entregam saguauhu "Viadinho do krl" mds cara Cresce pfv man, O bom é q a staf vai vendo como eles são incompetentes Até em call eles falam 3Dedo mds kkkk dps vem falar merda nos Tópicos q eu crio me poupe cara.... "Antes de falarem merda, saibam que servidor não tem nada a ver com YouTube, portanto podemos falar de quem quiser, o que quiser."Será? Veremos ent, Bjs <3Não gostou? Tem uma aba ae no fórum de denúncias, cria a sua lá já que de acordo contigo YouTube da ban e vamos ver a resposta XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Mito D+ Slc Gabbie e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Os kra bolado por causa de um vídeo de Minecraft, mds man kjkjkk, não gostou não vê simples Brkiller e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas