EllenSilva Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 EllenSilva28/07/2016Falaram que fui banida por enganar jogadorEu nao enganei eu coloquei errado o preço de 600 coloquei 6000 enganado, mas eu devolvi o dinheiro pra ele o SrPedriin , depois de ter perguntado para alguem da staff se era errado oq eu fiz, e ele me mandou um ban bastante tempo depois esse item q eu vendi pra ele foi a bastante tempo. tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/23136-enganar-jogador/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Bom, não sei se conhece o significado da frase "Tô nem ai", se der uma pesquisada irá encontrar coisas como "Não dou importância" ou na linguagem da maioria poderia ser um "Foda-se". Dizer isto logo após a afirmação da player só comprou que ela realmente havia lhe devolvido tais coins e que não havia feito por querer.A todo instante provocações vinda de vocês são presenciadas não só pelas players mais por membros da staff, sugiro que cessem com tais atos. Isto da entender que as perseguem e nos fará desconfiar de qualquer denuncia vinda de vocês. Revisão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas