_Geleia_ Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Nome: ArturWolf Motivo: Ofensa,chingamento. Hoje eu estava jogando e estava minerando no epic survival,quando eu de brincadeira faço essa frase no meu clã com o /c : Siga em frente,olhe para o lado enquanto você lia o baidu foi instalado. Ate ai tudo bem,mais 20 segundos depois um jogador dk mesmo clã que o meu vai e me chinga dizendo: V - Você não tem nada para fazer não? - Merece o premio de demencia. Então eu disse : - Eu estou fazendo algo,estou minerando. Ele falou: - Minerar e coisa de demente (Sendo que ele e nivel 43 mineração) Ai ele ficou falando qu e n eu com kdr 0.33 era noob Eu disse que eu não estava jogando por kdr,e que não luto pvp que gosto de minerar. Ai ele continuou dizendo que kdr e muito mais importante que minerar,que sou noob novamente. E outras coisas. (ai lembrei de tirar print e tirei essas fotos) Lembrando oque eu disse nas fotos,foi para me defender pois ele não parava de chingar a minha pessoa. Ele tambem falou coisas,como Geleia e para por no cu e não comer.(não entendi muito)Mais excedeu meus anexos então coloquei a foto com mais coisas. que e essa acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo, pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado. Entretanto o player será alertado. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas