Morphy Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Heey, Aqui está um Spawn feito para um servidor onde faço grandes construções e sempre estou a ajudar a equipe de lá ^-^Btw, o mapa é de prison. Aceito qualquer tipo de sugestões e criticas construtivas para que eu possa melhorar, e, se possível, trazer a construção novamente. Meu estilo é mais simples, construções lisas e com poucos detalhes. OBS: Spawn inspirado em um construtor, Mothypho, um grande construtor e que eu admiro muito! Imagens: Inicio do spawn: http://imgur.com/a/yDj3w Spawn finalizado: http://imgur.com/a/w4OzO É isso galera, obrigado pela atenção. TheHammerKeeper e Btsvineh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Gostei, só acho que poderia implementar umas grades de ferro nas janelas ou em algumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Não ta parecendo uma prisao...Mas achei otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Gostei, só acho que poderia implementar umas grades de ferro nas janelas ou em algumasOpa, obrigado, irei ver se ficará legal.Não ta parecendo uma prisao...é o spawn, e não o lugar da prisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Pode passar skype via mp ou aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Gostei cara! Você tem futuro nessa área com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Gostei cara! Você tem futuro nessa área com certeza.Obrigado, você não sabe como isso me deixa feliz. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Gosti, Já penso fazer formulário pra Builder ?? Tem futuro em :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Gosti, Já penso fazer formulário pra Builder ?? Tem futuro em :33Heey Já pensei, porém já estou em uma equipe onde não pretendo sair. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oushi, parabéns, ficou bom pakas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiamSan Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 [Opinião Resumida]Fodasticamante foda. Simples assim você me fez baba arco-ires, não é sempre que vejo grandes construções. Palmas dos bruxos da Grifinória para você merecidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Oushi, parabéns, ficou bom pakas.Thanks ^^ [Opinião Resumida] Fodasticamante foda. Simples assim você me fez baba arco-ires, não é sempre que vejo grandes construções. Palmas dos bruxos da Grifinória para você merecidas. hihi Obrigado ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Gostei de mais, tá tudo perfeito AMEI :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Gostei de mais, tá tudo perfeito AMEI :DObrigado =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas