Caiçara Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Bom, irei dar algumas sugestões sobre os comandos, /Tell e /Grupo, que creio serem útil. Tell: /Tell Ignorar (Fulano) : Esse comando servira da seguinte forma, digamos que você esteja falando com 2 pessoas no tell, ai uma delas está te irritando, você escreve esse comando, e essa pessoa não te incomoda mais, enquanto, você pode continuar falando com a outra pessoa.Mensagem: Você está ignorando Fulano. /Tell Desbloquear (Fulano) : Esse comando vai ser para voltar a falar com a pessoa ignorada.Mensagem: Você não está mais ignorando Fulano. Grupo: /Grupo Remover (Fulano) : Esse comando serve para você remover alguém do grupo, digamos que alguém no grupo esteja sendo chato no grupo, ai o dono do grupo escreve o comando e a pessoa sai do grupo.Mensagem: (Siclano) Removeu (Fulano) do grupo. Fulano e Teste sofrem mt... SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 /tell desbloquear [grupo] zMeliodasEX_ removeu H4ppier do grupo. APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Não é Cachaça 51, mas esta sugestão é uma Boa Idéia ao meu ver. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 /tell desbloquear [grupo] zMeliodasEX_ removeu H4ppier do grupo. APOIO! Não é Cachaça 51, mas esta sugestão é uma Boa Idéia ao meu ver. Apoio. Vlw pelo apoio <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio,mas acho que deve ser outro comando para o /tell,pois o /tell funciona assim :/tell [Nick da pessoa] [Mensagem],certo?Então... É com esse formato que funciona o /tell,e com a sua sugestão,pode acontecer de que você mande um tell para alguém que se chame "Ignorar" ou que se chame "Desbloquear",não sei se falei merda,mas é isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio!! Apoio,mas acho que deve ser outro comando para o /tell,pois o /tell funciona assim :/tell [Nick da pessoa] [Mensagem],certo?Então... É com esse formato que funciona o /tell,e com a sua sugestão,pode acontecer de que você mande um tell para alguém que se chame "Ignorar" ou que se chame "Desbloquear",não sei se falei merda,mas é isso aí. Apoio!!Vlw pelo apoio tmj e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 o poder do LIKE do APOIO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Apoio!! Fvlipeloxx!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 o poder do LIKE do APOIO: APOIO! Apoio Apoio!! Fvlipeloxx!! APOIOObg pelo apoio gente <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas