Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Nick: PekenuMotivo: FraudeBom, fui ban por Fraude?Mahzinha perguntou: Cade seu terreno?Eu disse: Você deletouPor que ela deletou o meu, da JuliiaCraft e do FUARKMahzinha: blz, flwAi antes dela me bani eu disse: lNickPvS que no caso era meu nick antigohttps://pt.namemc.com/profile/Pekenu FUARK foi hhackeado 1 mês atras, e ainda mandei os Staffs bani ela, pois a conta foi hackeado Não sei o que ouve sempre fiquei 24hrs no fórum passei minha vida no Insta com o foco de ser Staff...Mahzinha excluiu terrenos meus, da Julia e da conta FUARK que foi hackeadologo após ela me puxou não sei aonde.... Não estou entendendo nada, 1 ano no Insta, passei 1 ano da minha vida no Insta, já gastei aqui pra que?pra ser banido? E A CONTA FUARK TINHA SIDO BANIDAAA EU MORAVA COM ELE E COM A JULIA PQPAFF VEY QUE VERGONHA DE MIMMMMMESTOUU COM RAGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 vish ... unica possivel é tu ser hackeado ou alguem entrou na sua acc algum amigo seu ... e fazer merdaja fizeram isso cmg em outro server e fui banido Por Dup permanente lá gastei mais de 1000 reais <- em vips e fiquei puto tbm por isso tenho muitos inscritos no meu canal por videos de um sv.mais agr tou aqui de boa '-' boa sorte ai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Parece que o jogo virou não é mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esse fórum tá muito tretudo esses dias hsuahusahusauhsas ∂ιђ e BalesDosBan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Resolvendo via skype Pekenu e ScarletHD_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Resolvido, o player foi desbanido! Pekenu e ScarletHD_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas