BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 ola sou o player SoPodeSerOBales acabei de ativar o vip e fui ativar a tag no forum mas errei o email pois tinha outro email cadastrado que eu n usava pois n conectava agr espero q vcs possam tirar a tag vip nela e botar na minha email: [email protected] (email q ficou a tag vip)email q eu uso: [email protected] Atenciosamente: SoPodeSerOBales Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 1 semana esperando o vip para dar nisso kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 1 semana esperando o vip para dar nisso kkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKK 1 semana esperando VIP pra fazer meida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 upTHX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Pelo visto você já tem a tag vip no fórum então a sua dúvida ou problema foi resolvido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas