gustavo(pro_pvp_chola) Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 nick:jorgelucasplays motivo:fly prova:http://imgur.com/a/4X0E6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Provas de hack somente em video ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Provas de hack somente em video ;)É verdade oque ela disse prints não são suficientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Mas as aranhas se não me engano tem esse bost de voar um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Todos tem mas a aranha ela escala a parede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Mas as aranhas se não me engano tem esse bost de voar um pouco Isso são as lulas, e elas soltam partículas. Os restantes kits têm salto duplo e pode ser isso q esta representado na print embora seja obvio q ele esta voando, acho q n vão aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Isso são as lulas, e elas soltam partículas. Os restantes kits têm salto duplo e pode ser isso q esta representado na print embora seja obvio q ele esta voando, acho q n vão aceitarAs lulas voam mais tempo do que os outros Mobs por causa das partículas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá Gustavo, Só aceitamos denúncias de hack em vídeo. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas