Feenix_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá, gente Esse não foi um tópico fácil de se fazer, até porque, eu ouço várias músicas, e escolher a que eu mais gosto não foi nenhum pouco fácil. Mas tá ai, são essas. 1. Fight Song - Rachel Platten 2. Love Me Again - John Newman 3. Cheap Thrills - Sia 4. Black or White - Michael Jackson 5. Burn - Ellie Goulding 6. Titanium - David Guetta (ft. Sia) 7. Show Me How You Burlesque - Christina Aguilera 8. Boom Boom Pow - Black Eyed Peas 9. Counting Stars - OneRepublic 10. I'm Yours - Jason Mraz Blue, Rayslasz, FeliphAG e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Hehe ótimo tópico próximo sobre oque ? Futebol ? Minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 A minha melhor éTODAS, ouço tudo que vim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Hehe ótimo tópico próximo sobre oque ? Futebol ? Minha sugestãoEsportes!, gostei da sugestão. O próximo vai ser sobre jogos (jotaveeh ta quase ajoelhando na minha frente pra eu fazer esse) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esportes!, gostei da sugestão. O próximo vai ser sobre jogos (jotaveeh ta quase ajoelhando na minha frente pra eu fazer esse)kKkkkkkkkk OK David guetta é bao d+ Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ashes Remain - Right Here Starset - Dark On Me (Essa música é mais pra quem tá na friendzone)https://www.youtube.com/watch?v=lXfU4WkF-JM Linkin Park - In My Remains Linkin Park - Burn It Down Linkin Park - I II Be Gone Hollywood Undead - Glory Hands Like Houses - A Fire On A Hill Tem muitas, mas se fosse pra botar todas que gosto iria passar a noite inteira aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Essa é TOPPPPPP d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Essa é TOPPPPPP d+Todas as músicas desse cara é top demaiss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Como eu amo rap, não poderia deixar de citar o mito Eminem https://www.youtube.com/watch?v=XbGs_qK2PQA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Como eu amo rap, não poderia deixar de citar o mito Eminem https://www.youtube.com/watch?v=XbGs_qK2PQAEsse é mito [canto que nem ele ;-;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esse é mito [canto que nem ele ;-;]Certeza que canta ashsahhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas