Sliminho Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Estou criando esse tópico, porque não vou entrar nos próximos dias no servidor ( então não tem como eu perguntar diretamente para a STAFF) e também estou criando o tópico pois eu perguntei no tópico que a Mahzinha fez explicando a promoção e ninguém respondeu.Eu tenho duas dúvidas:1- No tópico que a Mahzinha fez, fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 ) Na roleta vai ter mais opções de +200%, +100% ? 2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ? Obs: se alguém da STAFF puder me ajudar com essas dúvidas, e alguém que comprou na promoção, eu agradeceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esperando resposta da STAFF, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Cara, não tem segredo veio, no tópico falava, compro gema até tal dia, vai receber o código, e se comprar mais gemas tem mais sorte, pronto, segredo nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Cara, não tem segredo veio, no tópico falava, compro gema até tal dia, vai receber o código, e se comprar mais gemas tem mais sorte, pronto, segredo nenhum.Mais quero saber se é o mesmo código para as gemas e o ticket, e se eu comprar o maior pacote vem mais chances de +100% e +200% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Independente da quantidade de gemas a chances são iguais para qualquer código não importa se você comprou 200 gemas ou 5, a única diferença é que você vai ganhar mais gemas comprando mais(obviamente), tal como é dito no anuncio da promoção(www.instamc.com.br/promocao-roleta-de-gemas/), Resumindo, quanto mais gemas você comprar mais gemas você vai ganhar.Dúvida sanada, tópico fechado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas