LuffyEZ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá, hoje vou falar sobre a STAFF do instaMC,Olha...Eu acho a STAFF ótima Vou citar aqui os STAFFERS que eu mais gosto no servidor (De hoje em dia) @Feenix_ @zSkull_ @Dani_MR @Mahzinha @Belori @Thebestgum @Rhaylana @Tmagnuz @ZidenVentania @Feldmann Bom si você é da STAFF e não está aqui... Ou tem um motivo deu "não gostar tanto de você" Ou eu nunca te vi... yrroS [ Jotaveeh, Helo, SenhorMicha e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Eu to num navegador novo,então eu n consigo editar minhas mensagens, Eu esqueci do @Ligeirinho , @Principar e da @Flewr :v Flewr e Panela_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 olosco falou que n gosta do ligerinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkGosto mais da Rhaylana se precisar de ajuda ela sempre vem c: sz Rhaylana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 obg gato <333 LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Só não gosto do Ligerinho e do Belori. Dooug e iThugNight 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 To sentindo que desse post, nascerá uma linda e bela TRETA. Piracanjubaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Feenix_ Heloo_ Principar Flewr NeyMontr0 q-q LuffyEZ e Helo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Vish bugo a mensagem de cima malz Pelo Free-post, Pra mim os melhores stafs do Insta sairam do InstaMc eu gostava de mts :(, Claro agr tem mts Stafs Bons más n era igual a antes :/ LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Sdds Manson... LuffyEZ, Feenix_, Lazaro_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Belori, Principar, Flewr e tenho que admitir que o Ligeirinho está sendo um ótimo staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Todos que faz um bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 obg gato <333Opah...<333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Belori , Feenix_ pra mim, são os melhores ;-; LuffyEZ e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Opah...<333 Sempai te notou afnoiawnhfuiahfaufhna Diferente do anúncio </3 ;-; LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Oiwn ;-;Obrigada moço <3 ScarletHD_ e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ligeirinho, Dani_MR E Feenix_ Só.^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Rhaylana sdds #TeamRhay, Heloo_ uma BOB construtora excelente!, Feenix_ e Ligeirinho sempre respondem minhas denuncias com atenção e educação! Helo, LuffyEZ e Rhaylana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Oiwn ;-;Obrigada moço <3*-* dinada moça <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 obg gato <333Manda coração pra mim '-' Oiwn ;-;Obrigada moço <3Também quero coração haaaa que rakalke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Manda coração pra mim '-' Também quero coração haaaa que rakalke QUE BULEM AAAAAAAAAAATO ESTREÇADO Oq eu to fazendo da vida? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 QUE BULEM AAAAAAAAAAATO ESTREÇADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 QUE BULEM AAAAAAAAAAATO ESTREÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Manda coração pra mim '-' Também quero coração haaaa que rakalke <3 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Vish bugo a mensagem de cima malz Pelo Free-post, Pra mim os melhores stafs do Insta sairam do InstaMc eu gostava de mts :(, Claro agr tem mts Stafs Bons más n era igual a antes :/ Vdd... Eu achava o Kirito, Andre e Tiagu mt bons q-q dessa geração de staff n conheço ngm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas