wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Nick : GUSTABRZMotivo : Ofença ao servidor/staffsProva : http://i.imgur.com/2udBbEA.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EeveeGirlVeterana Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Mds, o cara apelo um pouquin né ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 N estou te acusando de nada mas essa letra me Parece do Huzuni '-' mesmo se desativando ele a letra fica só parece do Huzuni pois textura n parece ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 N estou te acusando de nada mas essa letra me Parece do Huzuni '-' mesmo se desativando ele a letra fica só parece do Huzuni pois textura n parece ser Oxi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas