MOWEB456 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Nick do infrator: phablogamerbrMotivo: Palavras inadequdas e ofensa Prints & provas: http://prnt.sc/bx1n2s http://prntscr.com/bx1plu http://prntscr.com/bx1psr http://prntscr.com/bx1pz2 http://prntscr.com/bx1q53 Que agrevissidade contra eu ;-; e alem de tudo isso eles fizeram tril e matei os 3 huhaweuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Cade As Provas ?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sdds Provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Aquele momento rage que passa do limite rage e vira infantilidade... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Edita as postagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Okay,o cara está errado,mas você também provoca né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Okay,o cara está errado,mas você também provoca né.Cutucou a onça com vara curta '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Edita as postagensPronto ;-; Okay,o cara está errado,mas você também provoca né.Não provoquei apenas falei que e tril e isso pra mim e mt chato e tambem nem precisava de chingamentos :\ e ainda falou da minha mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Pronto ;-; Não provoquei apenas falei que e tril e isso pra mim e mt chato e tambem nem precisava de chingamentos :\ e ainda falou da minha mae Vc chamo de nb e izi, provocou sim ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Vc chamo de nb e izi, provocou sim ¬¬Os cara tava de tril velho '-' tril sabe oque e tril 3 pessoas caralhu ;-; se voce 2 ta bom mas 3 1v3 Como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Okay,o cara está errado,mas você também provoca né. Sim, Era Só vir denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Os cara tava de tril velho '-' tril sabe oque e tril 3 pessoas caralhu ;-; se voce 2 ta bom mas 3 1v3 Como assimNão interessa se tava de 3/4/5... vc acaba perdendo a razão se provoca tb, só vir denunciar já resolvia, mas tem q cutuca pra ouvir mais xingamento... ai dps acha ruim sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Não interessa se tava de 3/4/5... vc acaba perdendo a razão se provoca tb, só vir denunciar já resolvia, mas tem q cutuca pra ouvir mais xingamento... ai dps acha ruim Psé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Vc provoucou, falou que eles eram nooobs,eZ,e outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Man já fiz time de 6 pessoas, já joguei contra time de 6 pessoas, simples, aceita, tem gente que qué jogar com os amigos e faz time, é normal, você não precisava provocar os caras, deixa eles falarem, você acaba se tornando o errado na historia, a partir do momento que provoca eles a tretarem, ofender, etc... (Pra mim a sua denuncia ficou mais clara para Brigas no Chat...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 -Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOWEB456 Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Man já fiz time de 6 pessoas, já joguei contra time de 6 pessoas, simples, aceita, tem gente que qué jogar com os amigos e faz time, é normal, você não precisava provocar os caras, deixa eles falarem, você acaba se tornando o errado na historia, a partir do momento que provoca eles a tretarem, ofender, etc... (Pra mim a sua denuncia ficou mais clara para Brigas no Chat...)Não eu chamei eles de noob e izzy pois eu estava de vida extra e ae ele me matou de arco e me chamou de noob chamei de izzy e noob sim ! so que não printei a parte que ele me chamou de noob pois nen sabia que ia dar treta ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas