LuffyEZ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Olá amigos, Eu sou o tão conhecido(sqn) Eu sei que ta tendo uma tretaferrada no fórum PORÉM FIQUEI AFIM DE FAZER TA BOM?SIM EU SOU KID E QUE SI ¨#$!@#Hoje estou trazendo 3 sugestões de como ser notado pelo @Anúncio Antes de tudo... Esse tópico foi pedido pela minha prima @Panela_ 1. Sugestão de: @Anúncio... (quem entendeu entendeu) 2. Sugestão de: Olhe o perfil dele,dxa like o -oe depois só...Eu não sei como fazer ele notar ;-; 3. Sugestão de: @Panela_EU QUE FIZ A PERGUNTA! ( desculpa o -o) ér... Não descobrimos como ele pode te notar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sempai num me nota, choray ;-; NÃO SOU SUA PRIMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sempai num me nota, choray ;-; NÃO SOU SUA PRIMAkkkkjjj deixa ele ser seu primo oshi kkkjjjá peguei o @Anúncio ele mandou cantadas pra mim[rekalkados] MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 kkkkjjj deixa ele ser seu primo oshi kkkjjjá peguei o @Anúncio ele mandou cantadas pra mim[rekalkados]Sobre eu ser primo dela... Eu concordo Sobre o @Anúncio Não minta pra nós ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 já peguei o @Anúncio ele mandou cantadas pra mim[rekalkados] Afi, o tópico do Meli de como não sofrer bulem num adiantou nada pra mim ;-; Ninguem me nota ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Afi, o tópico do Meli de como não sofrer bulem num adiantou nada pra mim ;-; Ninguem me nota ;-;kkkkjjjj subrinha <3 Sobre eu ser primo dela... Eu concordo Sobre o @Anúncio Não minta pra nós ;-;Deixa eu ser feliz MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Afi, o tópico do Meli de como não sofrer bulem num adiantou nada pra mim ;-; Ninguem me nota ;-; Eu te noto q-q <3 (mas tipo nem era pra eu notar neh non) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 kkkkjjjj subrinha <3 FINALMENTE ALGUEM NOTOU <3 Eu te noto q-q <3 (mas tipo nem era pra eu notar neh non) aifoiwjfaifwaipfnafinah0ha0fpai Mesmo assim vou mandar coraçaum pra num dxa no vácuo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas