Jhili Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Bem vejo diariamente denúncias no fórum, mais acho que em tópicos na área "Denúncias" deveria ser bloquedo outros players colocarem respostas nos mesmos. Facilitaria muito os STAFFs e ainda mais não é precisso players opinarem nos tópicos de denúncias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Não apoio, assim o player denunciado não teria chance de se defender e poderia ser banido injustamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Bem vejo diariamente denúncias no fórum, mais acho que em tópicos na área "Denúncias" deveria ser bloquedo outros players colocarem respostas nos mesmos. Facilitaria muito os STAFFs e ainda mais não é precisso players opinarem nos tópicos de denúncias!Não apoio...SÓ ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Bem vejo diariamente denúncias no fórum, mais acho que em tópicos na área "Denúncias" deveria ser bloquedo outros players colocarem respostas nos mesmos. Facilitaria muito os STAFFs e ainda mais não é precisso players opinarem nos tópicos de denúncias!Não apoio players devem ter o direito de se defenderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 O player opina porque existe direito pra isso, cadê a liberdade de expressão? NÃO APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Olha amigo eu entendi oque você quis dizer, no caso bloquear para terceiros não comentarem mas acho que não tem como colocar apenas para o dono do tópico, admin e o acusado comentar se for para colocar acho que tem que colocar para todos os membros do fórum comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Desnecessário.E por quê ?? Como disseram acima , o players devem sempre ter o direito de se defenderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Não é uma boa sugestão, os motivos do por quê estão no tópico em post's dos players. Sugestão NEGADA! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas