C2IO Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Nick : ... (Antigamente iPinguin_) Bom estava eu brincando com meu amigo de dar flechadas, quando eu falo uma coisa que deveria não dar ban.Ai ele me deu uma flechada e eu voei, eu disse brincando ''estou voando'', fui banido por uma coisa que precisa ser justificada,E revisada, assumir o uso de hack ? Como podem saber que eu estou de hack ? Podem ver minha tela e tals, só quero que revisem isso. OBS : Fui banido á muito tempo atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Nick : zCaioow_ (Antigamente iPinguin_) Bom estava eu brincando com meu amigo de dar flechadas, quando eu falo uma coisa que deveria não dar ban.Ai ele me deu uma flechada e eu voei, eu disse brincando ''estou voando'', fui banido por uma coisa que precisa ser justificada,E revisada, assumir o uso de hack ? Como podem saber que eu estou de hack ? Podem ver minha tela e tals, só quero que revisem isso. OBS : Fui banido á muito tempo atrás.Prazo de revisão é de 7 dias,abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Não pude me segurar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Não pude me segurar.. Que engraçado haha, não fui banido por roubo, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 N interessa vei q se falo brincando le as regras fi mesmo se dizer "estou voando. Brinks" da Ban te vira ai ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 O player em questão xingou o servidor antes de esperar a revisão ser respondida. Prova: http://prntscr.com/bwxn6o Revisão negada. BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas