ClaudioBr Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 nick do infrator: MkBMaestrolink das prints: http://imgur.com/a/bRPKo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Poha vey que isso, o povo todo preconceituoso pqp, tenha educação com a sexualidade dos outros se ele é gay ou Bi o problema é dele, a VIDA é dele.Isso já irritou, os cara tudo baba-ovo daquele lx lá...Pqp cada pessoa que existe nesse mundo, quero me mudar pra Marte pelo menos lá, ninguém é preconceituoso que nem aqui... Desculpem, por mim eu falaria muita merda aqui, mas né, estou com muito RAGE HdMarchi, Samuka, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sou bi, eu gosto, vida é minha, não gostou lamento =/ HdMarchi, Samuka e ∂ιђ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sou bi, eu gosto, vida é minha, não gostou lamento =/ Isso ae, eu admiro você e o Vine parabéns....Só digo, não liguem sejam felizes HdMarchi e Btsvineh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Isso ae, eu admiro você e o Vine parabéns....Só digo, não liguem sejam felizesEu nem ligo pro que esses cara dizem, eu gosto do niceas e sempre vou gosta e se alguém tenta atrapalha a nossa relação já sabe que nunca vai conseguir. :D ∂ιђ, HdMarchi e Samuka 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Infelizmente ainda existe CRIANÇAS ou moleques com esse tipo de pensamento 3ĐƱ_ĐƱĐƱ, lele e HdMarchi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Eu nem ligo pro que esses cara dizem, eu gosto do niceas e sempre vou gosta e se alguém tenta atrapalha a nossa relação já sabe que nunca vai conseguir. :DFaz bem cara, faz que nem a assinatura da Flewr diz: - Deixe que digam, que pensem, que falem.. Infelizmente ainda existe CRIANÇAS ou moleques com esse tipo de pensamentoPovo sem educação e mal criado... ClaudioBr e HdMarchi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Eu nem ligo pro que esses cara dizem, eu gosto do niceas e sempre vou gosta e se alguém tenta atrapalha a nossa relação já sabe que nunca vai conseguir. :DComo tem gente q pode ter ódio disso? HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como tem gente q pode ter ódio disso?Isso se chama pessoas sem coração, que provavelmente nunca vão adquirir algo de bom na vida. ClaudioBr e HdMarchi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Isso se chama pessoas sem coração, que provavelmente nunca vão adquirir algo de bom na vida.Esse mundo sendo trouxa e eu aqui derretendo igual manteiga ;-; HdMarchi e Btsvineh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 fascista homofóbico bolsonete bolseiro temista elite branca opressora, machistas não passarão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Mds cara demente cada um tem sua escolha de gênero e se nasceu assim nao eh culpa dele ta filho tenho colega Bi tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Mds cara demente cada um tem sua escolha de gênero e se nasceu assim nao eh culpa dele ta filho tenho colega Bi tmb NÃO É ESCOLHA DE GÊNERO, NINGUÉM ESCOLHEU SER GAY, AS PESSOAS SIMPLESMENTE NASCEM ASSIM, SERÁ QUE É DIFÍCIL ENTENDER E RESPEITAR ISSO? HdMarchi, ClaudioBr e Samuka 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Man nada contra gays/bis mas, já ta irritando, toda hora um tópico falando sobre homofobia... (sei que eu abro o tópico porque eu quero, a responsabilidade é minha e talz, mas já enchendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/22861-den%C3%BAncia-de-ofensa/ Outras denuncias ao mesmo jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 fascista homofóbico bolsonete bolseiro temista elite branca opressora, machistas não passarão! Bolsonete, ain meu rim kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Queria que todos pensassem igual você sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Queria que todos pensassem igual você sobre isso Nem todo mundo pensa assim, alguns pensam da maneira errada. ClaudioBr e ∂ιђ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Nem todo mundo pensa assim, alguns pensam da maneira errada.Chegou, divou, vazou Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Bolsonete, ain meu rim kkkkkkkkkkkkela me chamava disso =/kkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjj ai meu deus vou morre kkkkkkkkjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Gostaria q a Humanidade e alguns homens e mulheres n fossem tao babacas assim ao ponto de ir num jogo onde todos se divertem pra ir xingar ofender e criar preconceito sao um monte de BAKAS sim alem disso gostaria q o servidor pudesse te denunciar pra policia pois isso da cadeia seus Babacas gostaria de falar mais mas sou quase igual ao contente quando começo n termino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Gostaria q a Humanidade e alguns homens e mulheres n fossem tao babacas assim ao ponto de ir num jogo onde todos se divertem pra ir xingar ofender e criar preconceito sao um monte de BAKAS sim alem disso gostaria q o servidor pudesse te denunciar pra policia pois isso da cadeia seus Babacas gostaria de falar mais mas sou quase igual ao contente quando começo n terminoEntão vey, nossa o Brasil não existe igual..Tenho amigo gay, amiga lésbica eu admiro eles, não vou acabar com a amizade por causa disso.O ser humano de hoje em dia, não tem coração, não tem caráter e muito menos educação a si próprioQual a moral que esse povo tem de falar da vida dos outros?Qual a mora que esse povo tem de falar sobre a sexualidade ?Mano, queria tanto falar várias merda aqui, mas não vou, coisa de gente que não tem amor a si próprio, que não tem educação pqp.... ClaudioBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas