kayke Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Nick: CaKaGamesBR Data De Banimento: 23/07/2016 Motivo: Palavras Inadequadas Defesa: Na Print Mostra O Player Falando "Poha Caralho" Bom , Eu Acho Que Isso é Leve Se Ele Falou Porra Caralho , Pode Ser Algum Momento De Rage, Acho Que Foi Um Ban Injusto Topico Onde Foi Feito A Denuncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22848-palavras-inadequadas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Criei O Topico Na Area Errada , Se Alguem Da Staff Tiver Vendo Mova para a Area Correta , Eu Sou Uma ANTA Mesmo Viu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 UP Q-Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Por mim eh leve n merecia ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Tipo se o player falasse isso sem ser em momentos de rage por min dava ban mais pra que que ele ia falar porra caralho no chat ? So pode ter que ele tenha morrido ou sla e entrou em momento de rge porquê não tem necessidade de falar porra caralho, ACHO que foi ban enjusto pois estava em momento de rage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Acho que ele estava em rage, Não deveria ter sido banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Upzin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Momento rage, acho que não deveria ser ban, mas tbm, não faz sentido ele falar isso no global... (Alguém pode me dizer, por que ele disse isso?? para eu não apoiar o lado errado??) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Uppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Q-Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Bom,Ele Deveria Estar Em Rage Se esse for Mesmo o Caso Não deveriam Ter Banido Ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Se ele estava msm em rage, falaria no chat local, n havia necessidade de falar no chat global... eu penso assim, masoq ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Upzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 MDS, TÓPICO AINDA AQUI ? VOU ME MATAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Bom, não acho que o player estava em momento de rage, levando em conta issso foi correto o banimento.Revisão: negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas