LuffyEZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Olá amores,sou eu dinovoo player mais querido do servidor SoquenonHoje estou trazendo 5 sugestões de como não sentir medo :) Antes de tudo, esse topico foi pedido pelo player 1. Tente pensar no que no que mais te deixa feliz, até sair da sua mente 2. Só sentir 3. Não abra links de amigos $#$% 4. Não olhe muito o horario, pois isso te deixa mais nervoso 5. Deite em sua cama, e assista videos no seu celular (de qualquer coisa o J o) até dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Pense duas vezes antes de ver alguma foto que te mandaram q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Pense duas vezes antes de ver alguma foto que te mandaram q-qO problema naum foi nem você ter mandado, foi mais culpa minha msm, eu fiquei analisando tentando descobrir oque erá, quando eu descobri... Brandt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 O problema naum foi nem você ter mandado, foi mais culpa minha msm, eu fiquei analisando tentando descobrir oque erá, quando eu descobri...Quando ele mandou , eu abri e achei que era uma música mesmo, que só tava chiada, até deixei aberta só dps vi o gif q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Sobretudo NÃO abram links de amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Tenho medo de morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Tenho medo de morrer Tu disse outra coisa na call :v iafj0aifhwifnaifwanifa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Sobretudo NÃO abram links de amigosEu abro, por que eu quero saber o que é, sou xereta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas