Btsvineh Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Nick do player: KillzinhuMotivo: Preconceito.Prova: http://image.prntscr.com/image/4f5c9cf2a32340b2b070ffe719ad9480.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Não nada a ver irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 "Gay" não é comentário preconceituoso, mas tem uns infelizes q agem como se fosse. E vc não deveria ver isso como forma de insulto e sim de elogio pq afinal ele está falando que o cara é humano e sente amor por quem quer independentemente das opiniões dos outros. Lembrando q eu não estou apoiando ou defendendo ninguém, até pq eu achei o comentário um tanto quanto desnecessário já q o objetivo do player era insultar.Tem várias razões q podem levar à negação deste tópico, como "gay" não ser considerado uma ofensa, ser considerado uma ofensa leve, ou até mesmo o player ter falado isso em tom de "brincadeira". (amei essa foto vinecius, muito fofa *-*) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Isso não foi nenhum pouco preconceituoso, sendo assim, não tem provas suficientes para punir o jogador. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas