Martins. Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 E aí galera, sou Martins e estou me apresentando na galeria de vocês.Sou designer, e de hoje em diante estarei postando meus trabalhos para vocês, espero que gostem! :D http://orig09.deviantart.net/b1b9/f/2011/159/c/9/kung_fu_by_darkninho-d3id81c.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 kkkk me lembrou de uma sign que eu fiz ano passado huehuec4ds randoms, sem tratamento adequado, sem ilu ou seja ta sem coerencia nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 yuuta disse td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 estou suspeitando que vc n é realmente quem diz é '-' pois em outro forum vc postou uma tag de 2012 do deviant art do darkninho se vc realmente fosse esse tal vc postaria um mais recente como por exemplo oq esta em sua sign como disse no outrome corrija se eu estiver errado por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas