Niceas Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 http://1.bp.blogspot.com/-i200eYCevRA/UoeZAFizlYI/AAAAAAAACH8/R9a5p8m9J40/s1600/ratinho2.jpghttp://image.prntscr.com/image/2d2aafa61cc74b98bd986bdcc658065b.png Bye: Vine Ele pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 http://geradormemes.com/media/created/ehbsa1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 http://geradormemes.com/media/created/ehbsa1.jpgPoderia pensar duas vezes antes de comentar algo desnecessário. LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Niceas Sendo assim Pra mim n importa só sei q ele será meu melhor amigo ainda no Insta. Niceas n deixe q te magoe com essas palavras, é só ignorar sei q e dificil ignorar más pensa sempre pela lado Positivo, O Que Se Faz,Aqui Se Paga. Sempre siga essa frase Aki :D Quem quer me ver bem,eu desejo o bem em dobro.Quem quer me ver mal,eu não ligo.Apenas dou um sorriso e sigo em frente. Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Não consegui resisti para não comentar, mas vou comentarAcho uma coisa nojenta uma coisa que o ser humano tem de ruimé ter preconceito com sexualidade do povoAcho que cada um tem que cuidar da sua vida se ele é homem e gosta de homemo problema é dele .Nunca vi isso no fórum nenhuma denúncia sobre, só achei uma coisade gente que não tem educação...Bom, cara você não é pessoa boa pelo o que eu vi pela sua atitude nas printsNiceas gostei das palavras ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Vou começar falando pelo banimento. O Pogh já havia comprado desban, por si só isso indica que ele já era um player que infringe bastante as regras, mas tem mais, ele procura briga e é um jogador problemático, provoca e neste tópico ele se mostrou também intolerante, por isso o banimento foi vitalício. Se ele quiser comprar outro desban, ele que o faça, pela índole dele aposto que não dura 1 mês antes de levar mais uma punição. Agora vou falar um pouco da minha posição quanto ao ocorrido, mais especificamente à discriminação. Para começo de conversa, cada um tem direito de gostar do sexo que quiser, só não tente enfiar isso guela a baixo dos outros, seja discreto, e isso vale tanto para homossexuais quanto para heterossexuais, eu não sou obrigado a ver vocês se agarrando, independentemente se é homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher ou se o cara decidiu dar uns pegas numa cabra. Entretanto, não cabe a mim decidir como os outros devem viver, cada um é livre para, dentro de sua privacidade e respeitando os outros, ser feliz como bem entender. Repito, só não tente impor isso na sociedade. Sou contra o movimento LGBT, contra o movimento negro, movimento feminista, movimento dos sem teto, isso tudo é apenas meios desesperados que a esquerda tem para levar o caos à população como um todo. O Vinecius foi bastante respeitoso ao pedir minha permissão para colocar a foto atual no avatar dele, ele mostrou respeito quanto às instituições tradicionais da sociedade ocidental, isso é uma atitude digna, e nada mais digno do que deixá-lo expressar-se livremente com essa imagem que não prejudica e nem ofende ninguém. Ao Pogh e aos demais que pensam igual ele, que tentam oprimir os homossexuais e acreditam que eles devem ser "curados", vocês envergonham os conservadores, vocês envergonham a direita. Nós buscamos a igualdade, e não a guerra entre héteros e homos, homens e mulheres, negros e brancos, pobres e ricos, etc. Estudem, se tornem mais respeitosos, vocês têm o direito de expressar suas opiniões, desde que o façam de forma respeitosa e com argumentos no mínimo consideráveis. Denúncia aceita. Tópico fechado e tag "Aceito" adicionada ao título. Ligeirinho, Feenix_, chaves e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas