Niceas Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Achou que era eu ? Fica feliz para o próximo dia ;) Ai ai ai ai Nick: H3llow_ (Adoravel) Você tem preconceito contras os gays, teu filho pode ser GAY sabia? Não fale mal dos outros e me economiza sou BI com ORGULHO, não gostou lamento fofo Print: http://imgur.com/a/tiVcv Panela_, Sweet ❣, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabbie Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Uso de hack ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Uso de hack ????Não entendi tb '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Uso de hack ????Uso de hack - Niceas Ele colocou o titulo só pra brincar mesmo Já o H3llow_ vai ser banido por algo comodiscriminação ou ofensaalgo do tiposláé oque eu achocaso eu esteja erradocorrija-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Achou que era eu ? Fica feliz para o próximo dia ;) Ai ai ai ai Nick: H3llow_ (Adoravel) Você tem preconceito contras os gays, teu filho pode ser GAY sabia? Não fale mal dos outros e me economiza sou BI com ORGULHO, não gostou lamento fofo Print: http://imgur.com/a/tiVcvNão era pra ser ofensa/preconceito algo assim '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. Feenix_, Sweet ❣, ∂ιђ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. Não prescisava colocar a foto neh?Mais okeyVocê foi bem sincero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. Te amo <3 Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 kkk Mds man nem falo nada desse mlk ai mal Educado vei n teve Educaçao com a mae dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. http://media1.giphy.com/media/WuStRhfAkR6mY/giphy.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 http://media1.giphy.com/media/WuStRhfAkR6mY/giphy.gifMano essas imagem mi deixa tonoto o - o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Mano essas imagem mi deixa tonoto o - oEu vi pelo erro :v auhsuahsuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Não prescisava colocar a foto neh?Mais okeyVocê foi bem sincero Eu tive a autorização do @Belori para por a foto. (Só lamento) Não esta acreditando que ele deixou? Olha aqui --> http://prntscr.com/bwbriy Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu tive a autorização do @Belori para por a foto. (Só lamento) Não esta acreditando que ele deixou? Olha aqui --> Obrigado.Olha aqui --> Nadahu3hu3hu3 arruma o post ahushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Olha aqui --> Nadahu3hu3hu3 arruma o post ahushsua??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu tive a autorização do @Belori para por a foto. (Só lamento) Não esta acreditando que ele deixou? Olha aqui --> http://prntscr.com/bwbriy Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Obrigado.http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-31194-que-100-sacional.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Que Viagem é essa véi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Que Viagem é essa véi... só ilustrando a frase, pq sou desses asuhaushauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Responder skype faz bem @offfffffftopiqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vi tudo o que estavam falando, uma babaquice o que fizeram, não sabem respeitar o espaço do outro e nem a sexualidade pessoas assim pra mim em minha vida nem entram, eu ia denunciar mais o @Niceas já denunciou, eu não entendo qual é o problemas dessas pessoas que odeiam a sexualidade da outra pessoa!! VOCÊ NÃO PODE VIVER SABENDO DISSO? isso me dar nojo sinceramente, e sim sou gay não gostou processa eu vou viver a minha vida que eu ganho mais. Lacrou awiofjiafawfanpwfanf (Num joga mais cmg, só com seus crush </3) Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 http://1.bp.blogspot.com/-i200eYCevRA/UoeZAFizlYI/AAAAAAAACH8/R9a5p8m9J40/s1600/ratinho2.jpg poghx e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 http://image.prntscr.com/image/2d2aafa61cc74b98bd986bdcc658065b.png Bye: Vine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Sou hétero man, mas eu não tenho nada contra Gays/Bis, cada um com sua vida, tenho amigos Gays/Bis, e eu acho ele mt legais namoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas