Frangodahora Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O entrevistado de hoje foi o player , ele tem 14 anos e mora em Brasília. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ?Eu jogo desde 2012. 2- Em qual dos servers do insta você passa mais tempo ?Mini-games. 3- Qual você acha que é o diferencial desse servidor ?Eu acho bom, pois os mini-games são balanceados, coisa que em outros servidores não são. 4- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ? Eu gosto do outono, sei lá, é a única época do ano que eu posso fazer oque eu quiser, ficar livre. 5- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ?Eu trabalharia de bombeiro, eu acho divertido, além de salvar umas vidas eu gosto de água. 6- Em qual momento do seu dia você se sente mais feliz ? De tarde, eu faço tudo que eu gosto. Só isso mesmo. 7- De que tipos filmes você mais gosta ? Porque ? Eu gosto de comédia, eu gosto de dar risadas, as vezes assistir uns filmes de comédia me da ânimo pra voltar a fazer oque eu estava fazendo antes de assistir o filme. 8- Você gosta de música ?Eu escuto músicas eletrônicas, tipo uns remix. 9- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.Ter, mais ou menos... Eu gosto do David Guetta. 10- Em que lugar no mundo você sempre quis estar ?Japão, eu gosto do típico de lá, menos das comidas. 11- Oque você mais gosta de fazer quando não está no computador ? Dormir, escutar música ou assistir um filme. 12- Você tem algum hoby? Qual ?Bom, as vezes eu gosto de passear no parque. 13- Com quais amigos você tem passado mais tempo dentro do servidor ?Panela_, H4ppier e yLaah eu acho, yLaahGod o nick dela agora é ligeirinha. 14 Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Os que te focam independente do modo de jogo. Responda rápido - Pergunta aleatórias 1- Uma marca ? Nike. 2- Uma musica?Malandramente - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam. 3- Um objeto ? Caneca. 4- Um desenho ? Bob-esponja. 5- Marvel ou Dc ? Marvel. 6- Um canal do youtube ? Canal Nostalgia. 7- Uma paixão ? Video-games. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? H4ppier. 2- Um minigame ? Skywars. 3- Um kit desse minigame ? Vida extra. 4- Um coordenador ? Belori. 5- Um moderador ? Dani_MR. 6- Uma engenhoca ? Shotgum, acho que é assim. 7- Um efeito? Nuvem. 8- Um pet ? Porco. Piracanjubaa, Panela_, LuffyEZ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa entrevistasdds eu aí ;~; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1- Um player ? H4ppier. Meu filho é mais importante que eu né, corta aq <3 Zoas seu chatu s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa entrevistasdds eu aí ;~;desculpa rsrs... 1- Um player ? H4ppier. Meu filho é mais importante que eu né, corta aq <3 Zoas seu chatu s2 u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 É que eu sou dlç fazer oq <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 -Boa entrevista com minha AMOEBA e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Pelo menos alguém lembrou de mim ' -' sz (Ti amu seu dlç) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu lendo a entrevista e querendo que fosse eu o entrevistado... zoas, só pra descontrair :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 upei..-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Boa entrevista senti saudades meu nome ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Pelo menos alguém lembrou de mim ' -' sz (Ti amu seu dlç)Opah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Falo nada,....... vai ter volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas