LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 nick: __lukinhas__nick: xXkelconsoXx Em um dos videos, o player me mata (supostamente por eu ter dado 1 hit sem querer)Bom falei com o dono do clan de xXkelconsoXxQue falou que ir falar com algum membro da staff,ele falou pra eu postar esse topico Eu falei pra ele que não tinha provas o suficiente,não tinha gravado eles roubando meus itens, pois eu não achava que era "trap" e não gravei.Porém tenho "Mini-provas" que não são o suficiente (eu acho) para banilos. <------------------Neste video ele me matou pela SEGUNDA vez, (eu falei sobre esta parte no começo do topico o-o)Dando 1 hit, eu queria meus itens de volta... Eu SÓ DEI 1 HIT... e ele me matouMesmo não sendo tantas provas "a ele só te matou..." observe bem o final (Eu dou /home __lukinhas__:lanchonete)a home que eu estava quando morri, e eles não deixaram publica. Prints: http://imgur.com/a/62adX Na print, está os membros da /homee também meus itens do /kit iron de que eu já tinha ultilizado antes...(supostamente os itens que eles roubaram) Por mim isso é trap, pois os players roubaram meus itens, divulgaram no /g a lanchonete e não devolveram os itens. obs: sem provas de que eles divulgaram no /g a lanchoneteobs: Talvez sem provas o suficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O tópico tinha tudo para gerar uma punição.1º O PvP do terreno estava on;2º Pela forma que estavam vestidos poderiam realmente estar fazendo uma trap. Porém você não tem a prova principal, que seria: - Eles divulgando a home. Por este motivo o vídeo acaba ficando digamos "inútil", já que você poderia estar lá sem ser convidado ou algo do tipo e por este motivo eles teriam lhe matado. E você na tentativa de recuperar seus itens acabou voltando lá e eles lhe mataram novamente. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas