wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu vi hoje (22/07) dois casos com o bug do world edit, eu acho muito ruim isso pois com alguns comandos que não usamos muito, as pessoas conseguem griffar os plots sem permissão neles, eu espero que resolvam esse bug, uma das pessoas que griffou era a NataliaPandinha, estou sem provas no momento, mais tentem arrumar isso. Essa foi uma reclamação minha (_zCueia) isso aconteceu com uma menina chamada, SaraBRG, estou com ela, ela está bem triste pois era um plot que ela gostava muito, tanto é que ela disse : "melhor eu desistir desse plot não tem como '-'" Resolvam esse problema, pois está magooando muitos desses players que tem o plot griffado por esse bug. Anjoina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vish... boa sorte, cueia! :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 E o bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Daqui a pouco vou ser a mais denunciada por WORLD EDIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 No caso você está reportando um bug do servidor de construções correto? por que se for está na área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas