Equinox Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 http://orig02.deviantart.net/764a/f/2016/203/0/4/fire_by_omnipice-daazjwt.pngFiz só para brincar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 n é quere fala n mais isso pra mim esta parecendo liquify '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 n é quere fala n mais isso pra mim esta parecendo liquify '-' É quase isso , eu não faço quase nada, quem faz é o computer pra mim, o photoshop tem vários recursos bem legais que ajudam e até fazem um smudge pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Você ta gravida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas