luvsmatheus Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 HMMM como posso dizerera pra ser um smudge, POREM, entanto, entre tova viaeu mudei meu pincel pra eu que tinha baixado ontem, ai deu nisso http://i.imgur.com/UAGZpWQ.jpg Original http://i.imgur.com/WqVhCXG.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Gostei bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 kk eu lembro quando usava esse smudge da pra fazer uns avatar com render bem loko com esse brush de smudge huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 kk me lembro quando eu fazia smudge assim estilo nevoa ou fumaçaenfim,ficou bom e interessante parece que ela ta sumindo ou chegando na fumaça kk luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Gostei muito , nice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 kk me lembro quando eu fazia smudge assim estilo nevoa ou fumaçaenfim,ficou bom e interessante parece que ela ta sumindo ou chegando na fumaça kk kkk ^^era mais ou menos a intenção >..> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equinox Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Esse estilo surgiu em meados de 2010, no inicio da popularização de design, na época eram poucos que sabiam como fazer e eles jamais contavam como faziam, mas no mesmo ano, isso acabou se popularizando e então surgiram várias signs, alguns usavam essa técnica muito bem, pois na época era o que tinha, isso prova, que não importa a técnica, sempre haverá alguém para fazer coisas boas em design [...] um pouco da história do design cibernético :_) (viajei aqui, é que bateu uma nostalgia)BTW, ficou boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Quem sabe um dia eu consiga fzr umas coisa tão foda assim :/ por enquanto só sei fzr o basico do basico e mais basico possivel :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Esse estilo surgiu em meados de 2010, no inicio da popularização de design, na época eram poucos que sabiam como fazer e eles jamais contavam como faziam, mas no mesmo ano, isso acabou se popularizando e então surgiram várias signs, alguns usavam essa técnica muito bem, pois na época era o que tinha, isso prova, que não importa a técnica, sempre haverá alguém para fazer coisas boas em design [...] um pouco da história do design cibernético :_) (viajei aqui, é que bateu uma nostalgia)BTW, ficou boa.nem sabia dessa '.'interessante >-> Quem sabe um dia eu consiga fzr umas coisa tão foda assim :/ por enquanto só sei fzr o basico do basico e mais basico possivel :(só tu treinar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amazing Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 amei ... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas