gabriel kremer Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 nick do infrator:TiagoHenrique033 Motivo:Flood Prova:http://imgur.com/a/NuwSb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Isso não da ban não fi eh apenas convite de grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ComicBukkit_ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Isso não da ban não fi eh apenas convite de grupoDemente, o cara fez flood sim. Ele ficou fazendo um monte de convites de grupo mesmo com o cara ai recusando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Tenho quase certeza de que convites para grupo, não geram Banimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ComicBukkit_ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Tenho quase certeza de que convites para grupo, não geram Banimento!floodar um convite de grupo é diferente de pedir 1 vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu acho que deveria dar ban, tipo você está jogando no meio da partidaai vem um cara que você não quer grupoe você recusaele fica te convidando e você recusaai ele n paraacho que é considerado flood...Eu só achoSlási eu tiver errado me corrija adeus <3 by: http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifA M O E B A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagohenrique033 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Primeiro que nós estava jogando junto ai ele falou cham grupo ai mandei ei ele recusou dai eu falei aceita mandei dnv ai ele recusou dnv , dai ele falou de nv manda grupo ai mandei , ele já fez isso por que um dia sem querer eu bani ele ai ele esta com raiva de mim ;) ,SO ACHO QUE BAN É A PARTIR DE 4 QUE DAI É DEMAIS EU CHAMEI O CARA 2 VEZES , :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Demente, o cara fez flood sim. Ele ficou fazendo um monte de convites de grupo mesmo com o cara ai recusando '-'precisa ofender seu arrombado mal comido eim so dei minha opniao '-' te fode ai q n vai ser ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Não há nenhuma quebra de regra na imagem. Denúncia negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas