ZarakiKenpachi Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Oi, Sem querer enrolar muito, eu não tenho mais ânimo para jogar, o problema não é o servidor e sim o jogo. Enfim, não vou postar texto, marcar amigos e coisas do tipo, porque sempre tem gente pra dizer que é pra farmar like (coisa que eu acho idiotice, isso não vai mudar nada em minha vida), os que realmente são meus amigos sabem. E pra onde eu vou? sinceramente, ficarei apenas no ''Lineage 2'' que é o jogo que eu jogo (e amo) a mais 9 anos e nunca enjoei dele, mas isso não quer dizer que vou deixar de entrar no fórum, entrar eu vou sim, porém vai ser raro e também só entrarei aqui para postar as entrevistas, matérias e os capítulos de ''Hate'', e assim que eu acabar com a minha história irei meio que ''sumir'', mas jogar minecraft? sim, porém, vai ser muito raro. E também, essa vida de PC o dia inteiro tá acabando comigo, diferente do que vocês acham, tenho de tudo pra ser feliz, mas sou bastante triste, sozinho e depressivo tudo isso por causa de uma coisa que eu prefiro não comentar, enfim... não quero dar uma de coitadinho aqui. É só isso mesmo, mas como não vou criar outro tópico assim que eu sair do jornal, aqui vai... obrigado por terem feito parte da minha vida, eu amo todos, TODOS vocês (menos o thefull). Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Pode ir,Mas volte e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 ;~; tial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 o Povuh é saindo do insta c é loco o bagulho é doido msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Nossa tranquiloooo Boa sorte ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas